capítulo 48

1.2K 128 11
                                    

Aaliyah ON

Estáva na sala com meus irmãos e noivo rindo das gracinhas que Davi faz enquanto esperávamos meus pais descerem para o café da manhã, mais nada nos preparou para ver mamãe sorrindo para nós enquanto segura a mão do papai. Tanto eu quanto meus irmãos olhamos para ela emocinados e como se fosse combinado nos levantamos os quatro de uma só vez e no automático caminhamos até ela que sorriu emocionada para nós.

Mãe Elisa: meus filhos lindos - fala nos olhando

Liam: mamãe - fala abraçando ela em seguida meus olhos dois irmãos fazem o mesmo enquanto eu fico olhando emocionada para eles

Levi: mamãe como a senhora está se sentindo? Está tudo bem? - pergunta olhando para ela

Mãe Elisa: estou bem meu filho - fala acariciando o rosto dele

Lorenzo: como é bom ver a senhora bem mamãe, parece até um sonho - fala voltando a abraçar ela

Mãe Elisa: não é um sonho meu amor, eu estou bem - fala beijando o rosto dele em seguida me olha sorrindo e estende os braços para mim, então eu rapidamente me jogo em seus braços abraçando ela

Abraço minha mãe por alguns minutos e logo meu pai e irmãos se juntam ao abraço, então pela primeira vez nossa família fica completa de verdade. Quando nos separamos mamãe pegou Davi em seus braços e meu filho já foi logo beijando o rosto da avó, em seguida apresento meu noivo para mamãe e ela sorri para ele antes de abraca-lo.

Depois seguimos para a sala de jantar onde a mesa do café da manhã está posta e assim que nos sentamos começamos a conversar, então já aproveitei para pedir para que minha mãe Elisa me ajude com as coisas do casamento juntamente com minha mãe Lídia e ela sorri feliz ao concordar. Depois do café da manhã papai marcou uma consulta com o médico da família para que ele possa examinar mamãe e ver se ela está realmente bem, em seguida ele também marcou de ir na delegacia de seu amigo que está cudando do caso do sequestro da minha mãe e do meu também, pois de certa forma eu fui sequestrada junto com minha mãe quando ainda estava em sua barriga.

Mais tudo isso ficou para amanhã, pois hoje todo o que queremos é ficar em casa e curtir esse momento tão especial e para isso António teve a ideia de fazermos um churrasco na piscina e como todos gostamos da ideia, liguei para meu pai Manoel para convidar ele, minha mãe Lídia e meus avós, afinal eles também são minha família, são partes importantes da minha história e sempre irei querer eles perto de mim.

[...]

Por volta volta das onze da manhã meus pais que me criaram chegam juntos com meus avós e assim que vêem que minha mãe Elisa está bem, todos ficam felizes e mamãe Lídia a comprimenta com um abraço e logo em seguida todos já começam a conversar animados e fico muito feliz quando papai anuncia que está comprando uma casa aqui na cidade para que possamos todos ficar perto. Eu já estava preocupada com o fato de que um dia eles iriam voltar para suas casas, nesses poucos dias me apaguei muito a minha família biológica e já estava temendo o dia em que eles fossem embora e agora que sei que ficaram todos perto de mim me sinto mais tranquila.

Papai tinha me falado que antigamente eles moravam em uma casa aqui nessa mesma cidade, mais que depois de tudo o que aconteceu ele achou melhor se mudar pois tudo aqui lembrava a mamãe e como ele achava que ela estava morta ficar aqui o fazia sofrer ainda mais, então eles se mudou com meus irmãos enquanto seus amigos na polícia e os detetives procuravam por mim. Mais agora já estamos todos juntos novamente, mamãe finalmente está bem e se recuperando, e fico muito feliz que minhas duas famílias que tanto amo estão se dando bem, fico ainda mais que ficaremos todos juntos.

Mãe Lídia: filha já pensou em uma data para o casamento? - pergunta me olhando

Aaliyah: ainda não mamãe, tava pensando em esperar as meninas nascerem primeiro - falo olhando para minhas duas mães

Mãe Elisa: uma boa ideia querida, assim podemos cuidar das crianças enquanto vocês têm um tempo a dois para curtir - fala e minha mãe Lídia concorda

Mãe Lídia: mesmo assim já é bom começarmos a pensar no casamento e marcar muda data, vamos casar nossa princesinha e tudo tem que estar mais do que perfeito - fala nos olhando

Mãe Elisa: concordo, nossa filha merece o melhor e ainda temos que escolher a igreja, o vestido, a cor das roupas dos padrinhos, as flores...nossa são tantas coisas - fala pensativa e animada

Aaliyah: sim, são muitas coisas ainda bem que tenho duas mães maravilhosas para me ajudar - falo abraçando as duas - amo vocês

Mãe Lídia: também te amamos filha - fala beijando minha testa

Mãe Elisa: minha filha, eu te amo desde que fiquei sabendo que você crescia dentro de mim - fala beijando minha bochecha

Pai Dominique: que cena mais linda - fala parado na porta com meu pai Manoel

Pai Manoel: três lindas mulheres juntas, nós temos muita sorte em meu amigo - fala olhando para meu outro pai

Pai Dominique: e como temos - fala sorrindo

Conversamos um pouco com meus pais e depois nos juntamos aos meus avós, irmãos, noivo e Davi na piscina e enquanto olho para minha família reunida me sinta a mulher mais feliz e realizada do mundo e de certa forma sou, tenho três irmãos malucos mais incríveis, dois pais corujas que fazem de tudo por mim, duas mães amorosas, avós incríveis, um filho perfeito, duas princesinhas a caminho e o amor da minha vida ao meu lado, o que mais posso querer, sou uma mulher feliz e realizada.

O irmão do papai Onde histórias criam vida. Descubra agora