Dominique ON
Vocês devem estar se perguntando que sou nessa história não é mesmo? Bom meu nome é Dominique Gutiérrez, também conhecido como o dono do grande império hoteleiro Gutiérrez hotel's. Sim sou conhecido no mundo inteiro e todos sabem que sou pai dos trigêmeos Liam, Lorenzo e Levi que atualmente estão com vinte e três anos de idade, mais o que ninguém sabe é que anos atrás tive uma filha que procuro até hoje.
Bom cerca de vinte anos atrás minha esposa grávida de sete meses da nossa filha foi sequestrada por uma maluca que nunca aceitou que meu verdadeiro amor era Elisa, por isso tive que mudar de pais com minha família mais de uma maneira inesperada ela descobriu aonde estávamos morando e em um momento de deslize conseguiu sequestrar minha mulher a qual ficou meses desaparecida.
Quando eu finalmente encontrei minha mulher ela estava morta pois sofreu um acidente de carro com a desgraçada que a sequestro, segundo os médicos minha esposa chegou no hospital muito machucada porém conseguiram falar com ela e a mesma disse que não se lembrava nem sequer do próprio nome. Sofrendo por ter perdido minha esposa que estava sem memória quando deixou o mundo sem nem sequer se lembrar de mim, perguntei por minha filha e uma enfermeira me disse que a criança nasceu com vida mais que acabou não resistindo e foi então que me afundei em tristeza.
Quando vi Elisa sem vida naquele hospital meu mundo todo parou e tudo o que queria era trocar de lugar com ela, queria que ela estivesse viva no meu lugar para cuidar dos nossos filhos, mais o pior de tudo foi ver aquela bebezinha morta e sentir a dor dilacerante de perder minha filha, a minha princesinha tão sonhada de uma maneira tão trágica. Na época eu entrei em depressão e não aceitava que minha filha também estivesse me deixando, mesmo a criança morta sendo tão pequena eu não aceitava que aquela era a minha filha, encontrei milhares de defeitos na bebê até que meu médico pessoal sugeriu fazer um exame de DNA na bebê falecida para acabar com minhas dúvidas.
O DNA foi feito e depois de três dias ficou confirmado que aquela criança não era a minha filha, na época surgiu vários comentários que minha esposa havia me traído mais eu também pedi para fazer o teste de DNA na criança e nos meis filhos e pelo o que os médicos falaram não tinha como aquela bebê ser a minha pequena, desde então estou nessa busca sem fim atrás da minha meninha. Já fui várias vezes no hospital onde minha esposa foi encontrada e eles não me passam nenhuma informação do que aconteceu no dia do nascimento da minha filha, o médico e a enfermeira que me entregaram a criança morta dizendo ser minha pequena, sumiram da face da terra, está tudo uma bagunça e tudo o que tenho é a esperança viva em mim de que um dia encontrarei minha filha e eu finalmente poderei dar pelomenos um abraço nela.
Levi: pai o detetive que o senhor contratou ligou e disse estar vindo até aqui com informações do paradeiro da nossa irmã - fala entrando no meu escritório com seus irmão logo atrás dele
Liam: será que dessa vez encontraremos nossa irmãzinha? - pergunta ancioso
Lorenzo: espero que sim, e também espeto que nenhum idiota tenha colocado as mãos imundas na nossa princesa - fala todo ciumento pois esse menino é igualzinho a mãe, surtando no ciúmes
Me lembro de uma vez que Elisa me colocou para dormir no sofá durante uma semana apenas porque passei informações para uma loira peitoda na rua...a que saudades da minha Elisa, como ela me faz falta, mesmo já tendo se passado tantos anos ainda a amo como se fosse hoje que nos conhecemos e ela me deu um fora que me deixou cadinho por ela.
Liam: deixa de ser ciumento Lorenzo, nossa irmã já deve ser uma mulher adulta e com certeza já tem um namorado - fala revirando os olhos para o irmão
Lorenzo: namorado esse que terá que se ver comigo se fizer minha irmãzinha chorar - fala sério
Dominique: meninos sem brigas, ainda nem encontramos a irmã de vocês e já estão brigando desse jeito - falo sério mais me divertindo um pouco com a situação pois esses dois só sabem brigar por besteiras...se bem que dessa vez eles têm razão, minha princesa não pode se envolver com qualquer um
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do papai
RomanceAaliyah apesar de ser uma garota muito inteligente e até mesmo um das nerds de sua escola, mais ela nunca foi aquela típica garota isolada, ela é bonita e sabe disso por isso era uma das populares do colégio, os estudo nunca a impediram de se divert...