capítulo 24

2.3K 229 20
                                    

Aaliyah ON

António: amor! - chama abrindo a porta do meu quarto e eu praticamente corro até ele em seguida pulo em cima dele enlacando minhas pernas em sua cintura - nossa tudo isso é ciúmes? - pergunta me abraçando

Aaliyah: não tô com ciúmes, só queria poder esfregar na cara daquela ariranha que você é meu - falo beijando o pescoço dele que acaba rindo

António: amor acho que isso é ciúmes - fala divertido

Aaliyah: não é não, se fosse eu já teria voado no pescoço dela - fala dando de ombros - mais nao quero falar daquela ariranha

Davi: papá - fala caminhando até nós com seu boneco do homem aranha

António: oi filhão - fala me colocando no chão e se abaixando para ficar na altura do nosso filho - que brinquedo incrível é esse em?

Davi: alanha papá - fala sorrindo

António: é o homem aranha que incrível filho - fala e nosso pequeno sorri apontando para a televisão onde passa o desenho do homem aranha

Davi: olha papá alanha - fala animado

António: você está assistindo homem aranha é? - pergunta sorrindo

Davi: xim - fala sacudindo a cabeça em seguida corre todo desajeitado até um puff que coloquei em frente a cama, então ele se joga no mesmo e fica deitado vendo o desenho

António: ele gosta mesmo do homem aranha né? - pergunta tirando os sapatos e vindo até mim na cama

Aaliyah: sim, é o herói preferido dele - falo sorrindo

António se deita na minha cama me puxando para seus braços, então deito minha cabeça em seu peito enquanto ele acaricia meus cabelos e observa nosso filho que gargalha assistindo o desenho. Cerca de pouco mais de trinta minutos Davi pega no sono e meu namorado não perde tempo e já vem para cima de mim tomando minha boca em um beijo intenso e apaixonado enquanto suas mãos percorrem todo meu corpo.

António: tão gostosa - fala ainda com a bica colada na minha

Aaliyah: eu quero você amor - falo tirando a camiseta dele que sorri

António: o nosso filho está aqui amor - fala descendo beijos para meu pescoço

Aaliyah: ele está dormindo - falo arranhando as costas dele - eu preciso de você

António: vamos no banheiro - fala me fazendo sorrir

Me levanto da cama rapidamente em seguida saio puxando ele até o banheiro, quando entramos no mesmo António tranca a porta em seguida me joga contra parede e volta a me beijar com intensidade enquanto aperta meus seios me fazendo gemer. Em poucos minutos ele se livra das minhas roupas e observa cada sentimetro do meu corpo com um olhar faminto que me faz ficar ainda mais louca por ele, então seguro em seu pescoço e volto a beijar seus lábios.

Enquanto nos beijamos António acaricia minha intimidade me fazendo gemer contra seus lábios, mais logo ele desce beijos por meu pescoço em seguida abocanha meis seio e os chupa com gosto enquanto me parta mais conta ele me fazendo sentir seu membro duro na minha barriga. Sem conseguir me conter, desabotoo a calça dele em seguida ele mesmo se livra dela, então me pega no colo fazendo minhas pernas enlaçar sia cintura e aos poucos encaixa seu membro na minha intimidade.

Aaliyah: ohhhhhhh a...amor - gemo jogando a cabeça para trás enquanto sinto cada centímetro dele me invadir

António: tão apertada - fala gemendo enquanto morde meu pescoço

Aaliyah: se meche amor...me fode - pesso cravando minhas unhas em seus ombros

Atendendo ao meu pedido, António começa a se movimentar, primeiro lentamente me fazendo suspirar a cada estocada e aos poucos ele vai aumentando o ritmo das esticadas me fazendo gemer alto, então ele coloca uma mão em minha boca na intenção de abafar meus gemidos. Eu sei que não devo fazer barulho mais é completamente impossível me conter com um homem gostoso desse me possuindo contra a parede do banheiro, sem falar que a ideia da ariranha escutar eu gemendo no pau do meu titio e entender que ele é meu, me deixa com mais excitada que o normal.

Pesso para António ir mais forte e ele faz isso indo tão fundo dentro de mim que acho que possa sentir seu membro batendo no meu útero e isso me faz gemer ainda mais, então meu namorado pega uma toalha de rosto que estava pendurada na parede próxima a nós, em seguida coloca a mesma na minha boca então começo a morder o pano para abafar meus gemidos que já estão descontrolados. Não sei quanto tempo ficamos nessa posição, mais quando cheguei no meu limite senti minhas pernas bambas feito gelatina, então ele rotou seu membro de dentro de mim em seguida me mandou ajoelhar no chão e assim que fiz isso ele enfiou o membro na minha boca e começou a foder a mesma até gozar na minha garganta e eu engoli cada gotinha do leitinho do meu homem.

Davi: mamã...papá - escutamos nosso filho chamar

Aaliyah: mamãe já tá indo querido - falo alto o suficiente para ele escutar

Para não deixar meu pequeno esperando muito, apenas lavo meu corpo rapidamente em seguida escovo meus dentes, depois visto um roupão e saio do banheiro deixando António lá pois ele disse que irá limpar a bagunça que fizemos no banheiro. Assim que volto para o quarto vejo que Davi conseguiu subir na cama sozinho, então beijo sua testa em seguida pego uma camisola no guarda roupas e me visto rapidamente antes de me deitar com ele na cama.

Davi: mamã - fala se aninhado em meus braços como um gatinho manhoso

Aaliyah: está querendo o colinho da mamãe é? - pergunto sorrindo enquanto o abraço

Davi: xim - fala sorrindo e deitando a cabeça em meu peito

Aaliyah: te amo - falo beijando sua testa

Davi: amo - fala me fazendo sorrir

Em poucos minutos António se junta a nós na cama e nos abraça, então ficamos deitados os três juntos e aos poucos sinto meus olhos se fechando, então ajeito davi na cama e antes de apagar pesso para que António cuide do nosso pequeno.

O irmão do papai Onde histórias criam vida. Descubra agora