Enquanto seu corpo me esquenta, eu
te vejo.
EllaNão falo nada, só assenti com a cabeça. Andamos até a cama, e ficamos parados próximos dela, e deixo minha bolsa na mesinha. Ele fica em minha trás, afasta meu cabelo - sua unha passa pela minha pele e isso arde um pouco -, e beija o meu pescoço, fazendo isso algumas vezes. Passa a mão por dentro do meu cropped, e sua mão toca uma pequena parte do meu seio. Ele me vira e beija minha boca, sinto o gosto de álcool - eca. Deixo este beijo demorado. Até agora eu não estou sentindo nada, absolutamente nada. Só estou sentindo repulsa, e ele está sendo a causa.
Ele me deita na cama e ficando por cima, continuamos com o beijo. Ele tira meu lenço e continua dando beijos com chupões leves e mordidas. Sua mão entra por dentro da minha calcinha e toca minha parte íntima. O que eu estou fazendo?
Rúben faz alguns toques com um pouco de força. Enquanto morde minha orelha, sinto um pouco de dor nela. Afasto minha cabeça, e deixo ela no travesseiro.
Sinto dois dedos dele quase entrar em mim, e eu paro a sua mão. Fazendo Rúben retirá-la de dentro do tecido. Ele procura algo em seu bolso, espero que não seja o que estou pensando. O garoto pega uma camisinha, eu empurro ele e saio da cama. Eu não vim aqui pra isso. Com certeza não.
— O que foi garota?
— Eu não quero.
— Relaxa, deita aqui. Vai ser rápido.
— Eu já disse que não.
— Eu te chamei aqui, pra te comer. Deita aqui logo, e vamos fazer isso.
Ele se levanta, abre o zíper e deixa a mostra seu membro.
— Deita nessa porra.
— Eu já disse que não, ou você está surdo?
Com certeza eu não vim aqui pra isso, ainda mais com um imbecil desse. Pego minha bolsa, meu lenço e quando dou as costas, ele segura meu braço.
— Não põe a mão em mim. — Tiro a mão dele.
— Vem aqui, gatinha. — Me puxa.
Me solto dele e dou um tapa em seu rosto.
— Suas mãos são nojentas como você. — Saio.
Desço correndo a escada. Vejo Margô conversando com algumas pessoas e me aproximo.
— Eu quero ir embora.
— O que foi?
— Não estou confortável aqui.
— Tá bom. — Franze o cenho.
(...)
Entramos no carro e ela deu partida.
— O que aconteceu? Onde você estava?
— O garoto que você arrumou pra mim, quis a força comigo.
— Calma aí. Que garoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Única Verdade
Teen FictionUm romance clichê. ❤️ Para controlar o filho rebelde e presunçoso, seu pai decide recrutar todas as suas mordomias, incluindo a moto. E, para Nickolas ter tudo de volta, o pai propõe que ele namore, para assim, o mimado ser que nem os filhos de todo...