6 - Vozes e desejo louco

20 1 0
                                    

Já era quase madrugada e os Mikaelson's dormem,Marcel dormia também mas agora ele estava em seu escritório,mexendo em papéis,anéis da Luz do Sol que estão em caixas.

- Ah cadê?! — Sem paciência,joga uma caixa no chão.

- ? : Procurando algo,eu receio... — Uma voz masculina vem do escuro.

Marcel olha para a escuridão,uma brisa bate dentro do cômodo.

- Quem está aí? — O moreno pergunta.

- ?: Não reconhece a voz de um amigo? — Ri de leve ironicamente,sua voz já fica mais próxima.A pessoa sai do escuro.

A pessoa misteriosa tem o rosto revelado,é um homem.Um homem de cor de pele branco,idade não muita avançada,o mesmo usa uma jaqueta de couro,calça jeans e um par de botas coturnos,que aparentemente estava com sangue e a feição do homem parecia de uma boa pessoa mas deve ser só a feição...

- ?: Se assustei você,desculpe-me;não foi minha intenção.

- Não,só estranhei sua aparição repentina.

- ?: Entendi... — Olha ao redor. - Está procurando algo? — Pergunta ironicamente tirando uma estaca do bolso.

- An?! — Se surpreende quando ver o mesmo tirar o objeto do bolso. - Quando pegou isso?

-?: Isso não importa — Passa os dedos na ponta da estaca enquanto um sorriso diabólico toma "conta" de seu rosto. - Meu amigo,Marcel eu senti que você estava amedrontado,sabe?

- Eu? — Ele aponta o indicador pro peito com quem diz: "eu?,eu não" mas há insegurança em sua fala.

- ?:Você! E uma prova disso é você vim aqui essa hora da noite á procura da estaca e a sua excitação para a execução do plano é outra prova. — Diz dando lentos passos ao redor de Marcel.

- EU NÃO ESTOU EXCITANDO! — Ele grita.
- Eu quero fazer tudo premeditado,quero fazer eles sofrerem assim como fizeram comigo. — Seu tôm de voz diminui mas seu olhar entrega sua sede de vingança.

- ?: Isso! — Dá um leve tapa nas costas de Marcel.
- Isso garoto,vamos acabar!Destruir os Mikaelson's!

- Preciso de um pouco mais de tempo,quero que eles pensam que eu confio neles;que eles são minha família e depois BOOM!

Alguém abre a porta.

- Klaus?! — Rapidamente o homem se esconde antes que o híbrido visse.

- Oque faz acordado? — O híbrido original pergunta entrando.

- Ah... Mexendo papéis e coisas do sobrenatural e você... — Coça a nuca tentado disfarça a surpresa da presença do mesmo. — oque faz aqui?

- Eu vim a cozinha tomar um pouco de água quando ouvi vozes,pensei que fosse uma discussão pela exaltação que ouvi sua voz.

- Vozes?está enganado.Estou sozinho,acho que seu pai está mexendo com você,Klaus.
— Debocha.

- A Marcel,receio que você ainda não entendeu;ninguém mexe com a minha cabeça!

- Pelos seus olhares em cima da garota do Elijah,eu diria outra coisa... — Gerard assovia com deboche.

- Olhares? — Se exalta com a insinuação.

- Ah pare — Revira o olhar. - Seus irmãos e o bobô do Elijah pode não notar mas eu vi,seu desejo louco!

- Você tem razão,ninguém nota...meu desejo louco de rasgar sua garganta! — Usando sua vdv agarra Marcel pelo pescoço,mostra sua face híbrida.

meu desejo louco de rasgar sua garganta! — Usando sua vdv agarra Marcel pelo pescoço,mostra sua face híbrida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcel agoniza,oque parecia que ele consentia.

- Niklaus! — Elijah andentra gritando como no gif do cap inicial,Klaus solta Marcel lentamente.
- Quando penso que está tudo bem,vejo você...
— Olha pro irmão enquanto caminha em direção ao mesmo. - Agarrando Marcel pelo pescoço,o motivo?não sei mas sei que ele estabeleceu regras que devemos seguir,pois precisamos dele então não me diga nada e se retire,por favor meu irmão.

Klaus olha para Marcel com um olhar mortal mas ouve o irmão e sai cabisbaixo da sala.

- Marcel,peço que releve... — Elijah diz.

- Tudo bem,vá dormir.Amanhã tem um longo dia e precisamos descansar.

- Se você diz;... — Se vira indo até a porta.
- Boa noite Marcel! — Para virando-se de costas.

- Boa noite Elijah! — Elijah sai,logo após o homem que ali estava com Marcel faz um sinal com a cabeça e sai por uma passagem secreta.

História da Allison ⚜✉Onde histórias criam vida. Descubra agora