Elijah já havia tomado banho,esperava Hayley sair do banho enquanto contava dali deitado na cama como foi segurar uma criança,(mesmo que teoricamente não fosse real);pela primeira vez.Ele não parava de falar por um sequer minuto.
Depois de alguns minutos,a híbrida sai do banho,enrolada em uma toalha.Seu corpo escorria água e seu cabelo também,fazendo o chão do quarto molhar por onde ela passava.
Pra ele parar de falar ela teve que usar um método muito eficaz,se aproximou rápido "roubando" um selinho dele,que é longo e calmo.
- Elijah: Eu tava falando muito né? — Pergunta com um sorriso estodeante assim que se separam do selinho.
- Hayley: Digamos que sim — Rir. - Amor,eu sei o quanto significou pra você mas sabe bem que vampiros não podem procriar. — Elijah fica pensativo.
A lobinha levanta-se da cama deixando o mesmo com seus pensamentos.Ela vai até o closet e pega um par de peças íntimas e uma das blusas do Elijah,ela ama usar as blusas dele.
Ela vai até o armário perto da cama e pega uma toalha e começa secar o cabelo logo senta-se na cama,começa a tirar a toalha que cobria o corpo,como estava sem vestia ficou completamente nua.
- Elijah: Mas não quer dizer que não podemos tentar né? — Pergunta com um sorriso de pura malícia.
- Hayley: Pensei que não fosse perguntar. — Se vira de frente a ele. - Então tá — Ela é cortada pelo lábios de Elijah,usando sua velocidade sobrenatural é bem ágil para que antes que ela acabasse de falar,beijá-la.
O Mikaelson usa sua velocidade vampira deixando a híbrida contra a parede,começa a dar chupões em seu pescoço a mesma fica borquiaberta logo então ela toma a atitude de arrancar a blusa do moreno,nem esperou nenhuma atitude da morena antes ele pega a mesma no colo,carrega ela até a cama,com uma certa brutalidade a joga na cama.Sob ela,o Mikaelson começa com chupões no pescoço descendo até a clavícula,a morena usando as mãos segura na cabeça do mesmo como forma de apoio mas não adiantou muito,com apenas uma mão ele segura as duas mãos da mesma deixando ela sem ação,mas com sua força ela consegue uma forma de escape e fica sobre ele.
- Hayley: Amor,por mais que eu queira muito fazer isso agora,temos que descer pro jantar... — Ainda sobre ele diz.
- Elijah: Você tem razão,eu não sou assim.Acho que aquele bebê mecheu comigo... — Vira o rosto de lado.
- Hayley: Ei — Segura o rosto do mesmo virando pra si. - Eu não disse que depois não ia querer.
— Sai de cima dele com um sorriso de pura malícia.Ela ainda deixa ele doido.
- Elijah: Parece que não é só eu que está diferente.
— Rir fraco.- Hayley: Essa coisa toda de profecia não nos deixa ter um tempo só pra nós. — Ela pega uma roupa adequada pra vestir.
- Elijah: Parte de ser um Mikaelson,Hayley mas no final é isso — Refere a família. - que me faz continuar.
- Hayley: Isso foi lindo de se ouvir!
Ela dá uns últimos retoques no cabelo e pronto.
- Hayley: Estou pronta! Vamos?
- Elijah: Vamos mas antes — Levanta da cama e pega na mão dela. - eu tenho que dizer o quão linda,maravilhosa,espetacular você está mas acho que nenhum elogio seria suficiente pra te descrever ou melhor nenhuma palavra. — Seus olhos brilham,o jeito que ele olha pra ela é único.Dava pra notar que ele realmente amava ela e o mesmo era ela,Elijah nunca havia amado nenhuma mulher como ela,teve um caso com Katherine a anos mas não se pode comparar o que ele sente por Hayley com o que ele já sentiu por Katherine.Ele ama a Hayley,um sorriso tomou conta do mesmo.
- Hayley: Elijah,eu te amo! — Ela fica tão grata e surpresa com os elogios do Mikaelson que as únicas palavras que achou como forma de resposta foi um "Eu te amo",que pra ele valeu mais que um milhão palavras.Com um sorriso no rosto,puxa a mesma,grudando os lábios dela aos seus,um beijo calmo com intensidade e paixão,uma cena de filme eu diria.
- Rebekah: Essa declaração foi maravilhosa mas tem um jantar na mesa lá embaixo a espera de vocês.- Ela diz do lado de fora(em frente a porta),o casal se separam do beijo.
- Hayley: Tudo bem Bekah. — Ri.
- Elijah: Coisa feia!Ouvir a conversa dos outros Rebekah. — Abre a porta.
- Rebekah: A também não tem como não ouvir,eu tenho audição aguçada. — Dá ombros.
Elijah espera Hayley passar e depois puxa a porta.
Os três descem juntos,quando chegam na cozinha Klaus já estava lá sentado ,parecia nos esperar para jantar.O jantar já estava servido.Kol estava ao lado do irmão,Freya sentava-se em frente Klaus ou seja,na outra ponta da mesa.Deixando dois lugares em frente a Kol e ao lado de Kol tinha uma cadeira vazia.
- Kol: Pensei que não viriam,o casalzinho.
- Hayley: Rum,engraçadinho.
Elijah e Hayley se sentam,o mesmo faz Rebekah.Começam degustar mas Elijah estranha a ausência de Marcel.
- Elijah: Marcellus... — Retira o garfo. - aonde ele está? — Pergunta.
- Freya: Disse que tinha umas coisinhas pra resolver com os vampiros e por isso não viria pro jantar.
- Elijah: Entendi. — O silêncio era bem presente naquela mesa.
- Klaus: Eu acho(...) — Puxa assunto chamando atenção dos irmãos. - tenho certeza na verdade,devemos esquecer Mikael por um tempo e focar em nossas vidas que nunca foram boas mas agora eu diria que vejo uma luz no fundo do túnel.
- Rebekah: Nem parece o Klaus que eu conheço.
- Arqueia a sobrancelha estranhando.- Kol: Pois é.
- Freya: Nada que um ar não resolva.
- Elijah: Niklaus tem razão,Mikael quer que nos preocupamos.Fazendo a gente se precipitar.
- Hayley: Enquanto podíamos aproveitar.
— Completa.- Freya: Vamos viver como nunca? — Levanta seu copo de vinho ao alto,suponhando um brinde.
- Rebekah: Pela primeira vez. — Junta seu copo ao da irmã.
- Hayley: Intensamente! — Sorrir e juntou-se também.
- Klaus: Pela família. — Olha para Elijah. - Para todo sempre?
- Elijah: Para todo sempre! — Junta-se a eles.
- Kol: Eu só vou topar isso porque significa beber com intensidade. — Ironiza e se junta a eles.
- Para todo o sempre! — Eles dizem brindando,logo vira um gole de suas bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História da Allison ⚜✉
NezařaditelnéA família Mikaelson está sempre em grande caos aos milhares de anos e com uma nova vida em meio dessa nova história,tudo se complica. Eles precisam de ajuda de antigos amigos para impedir o que está por vim, porém eles terão que impedir a professia.