Os últimos acontecimentos fizeram com o que Esther tinha dito a Elijah pudesse sim,ser real. Mas claro é só uma alternativa e ainda por cima,sem qualquer plausividade.
E essa alternativa mexeu com os ânimos da família.
- Por quê,você não me disse que estava achando estar grávida? — Rebekah pergunta indignada a amiga que está de costas se vestindo.
Rebekah está no quarto da híbrida,as duas conversam enquanto Hayley se troca.
- Pelo motivo de ser um achismo. — Ela se senta na cama,ao lado da amiga para calçar seu par de botas coturnos.
- Entendi mas a profecia desencadearia através desse achismo — A loira ainda inconformada.
- Bekah,era uma possibilidade. — Se levanta.
- Tudo bem mas aqui você acha que minha mãe possa está metida nessa história? — A loira pergunta sendo compreensiva com o fato da amiga ter escondido dela um "segredo".
- Sinceramente — Dá uma pausa enquanto pega seu celular e coloca na parte de dentro da jaqueta que a mesma está usando. - sim! Mas se ela sabe do bebê,ela vai tramar algo contra nós...
- An? Ela saber ?— Rebekah não entende,até porque Esther está meio que morta.
- Um achismo... — A híbrida diz se virando.
- Achismo e mais achismo mas enfim você vai aonde? — Rebekah pergunta curiosa se desbruçando na cama.
- Vou sequestrar aquele — Se esquece. - como é mesmo o nome? — passa o polegar na região do queixo tentando lembrar.
- Stefan? — Rebekah se levanta rapidamente.
- Isso! — Recorda-se. Hayley então passa pela amiga que está de pé,pensando se intervém mas ela sabe que se ele mexeu com sua família,ele merecia e então quando Hayley toca a maçaneta,ela se vira para mesma.
- Aqui — Rebekah foca seu olhar na mesma. - eu volto logo e por favor não conte para o Elijah. — A original faz que sim com a cabeça para que a amiga fosse tranquila.
Então,Hayley sai e encosta a porta. Passa pelo corredor,aonde fica os quartos do resto da família devagar e assim desce as escadas sem fazer barulhos e no andar de baixo não havia ninguém,exceto Freya que esperava a híbrida para irem.
Freya,usa uma camisa verde com um blazer claro por cima,suas calças são jeans numa tonalidade clara e botas de saltos baixos preta.
Então,as duas vão para fora e pegam um dos carros na garagem e vão em busca do Salvatore.
Já era noite,a lua é cheia e clareia bem o céu de poucas estrelas da cidade de Nova Orleans.
Freya e Hayley dirigiram até um bar que fica 1,5 km mais ou menos de distância do Quartel Frances,estacionaram o carro e assim que estavam descendo do carro; Freya avistou Stefan entrando no bar.
- Olha,é ele! — Chama a híbrida que olha no mesmo instante.
- Vamos esperar,ele vai sair...
As duas então esperam o mesmo do lado de fora.
Voltando ao Quartel France
Marcel acabou de chegar da floresta,ele adentra em casa com muito silêncio. Sua botas estão sujas de sangue,e suas mãos também,ele então prefere não subir as escadas para que os Mikaelsons não sintam o cheiro de sangue.Então ele caminha,até sua sala que fica no cômodo ao lado.
Assim que chega,abre a porta e quando se vira dá de cara com Kol,sentado em sua cadeira com a estaca de carvalho branco,à única coisa possível e existente capaz de matar um original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História da Allison ⚜✉
RandomA família Mikaelson está sempre em grande caos aos milhares de anos e com uma nova vida em meio dessa nova história,tudo se complica. Eles precisam de ajuda de antigos amigos para impedir o que está por vim, porém eles terão que impedir a professia.