Já era de manhã e Elijah juntamente com Freya estão na sala de estar com o corpo de Klaus. Estão tentando achar um modo de curar o irmão,que ainda está sob uma espécie de magia,assim é o que Freya pensa que prende o híbrido.
- Conseguiu algo? — Pergunta Elijah em frente ao sofá que seu irmão está,que fica do lado esquerdo da sala e perto das escadas.
- Encontrei — A mesma anda de um lado para o outro com um glimório na mão. - porém — Elijah a olha atentamente. - não acredito que seja a resposta... — Sua voz é receosa.
- Mas não é magia negra? — Questiona.
- Irmão — Caminha até Elijah,que não tira o olhar da irmã. - o que ou quem fez isso tem bastante poder. Eu nunca vi algo — olha para o híbrido.
- assim. — Elijah engole seco.- Independentemente, vamos conseguir a cura Freya. — Se vira de costa para irmã e passa a mãos nos cabelos.
- Acredito que a solução eu não tenho — Rebekah adentra no cômodo. - mas temos alguém que tem informações. — Hayley aparece logo atrás trazendo Stefan nas costas, que está com o seu sangue correndo veneno de lobisomem. Ela o põe sentando sob o outro sofá e Rebekah fica ao lado do mesmo,de pé.
- Eu acredito que ele não vai aguentar muito — O nobre com a mão dentro dos bolsos da calça caminha até o Salvatore que está alucinando.
- Hayley, dá um pouco de seu sangue para ele que se não ele vai morrer. — Assim Hayley faz.
- Dadas as devidas circunstâncias,devo relevar o fato das acusações posta sobre você, Salvatore?
— Elijah o olha firme enquanto anda lentamente de um lado para o outro.- Acredito — Respira fundo. - que você e sua família nem cogitaram a ideia de "relevar" algo. — Friza a aspas sendo irônico.
- Então, você assume que tentou sequestrar Kol e fez isso com Niklaus? — Sua voz é calma porém num tom ameaçador.
- Elijah, você acha que eu seria capaz de derrubar dois originais, quer dizer nem dois... — Hayley o olha com uma cara de poucos amigos. - Vocês que estão fazendo más ideias de mim.
- Sabe, é que você até agora não nos deu motivos para acreditarmos que você não está do lado do inimigo. — Hayley caminha em lentos passos lançando um olhar mortal para o Salvatore.
- Talvez se vocês me tratasse direito...
- Acontece que minha família está sendo bem paciente — Freya diz.
- Façamos o seguinte — Rebekah se senta ao lado do mesmo. - Elijah vai te dar um pouco de tempo e você vai ter mais uma conversinha com a Hayley,depois veremos suas respostas. — O semblante do mesmo muda rapidamente.
- Vou tomar um ar — Elijah se vira e logo Hayley desfere uma mordida no pescoço do Salvatore,Freya sorri cheia de orgulho.
Assim que o nobre sai às ruas,vê de longe Kol que está escorado em um árvore logo na esquina da rua do Quartel. As ruas tem pouca movimentação de pessoas então é fácil de se vê e rapidamente Elijah vai até ele.
- O mundo caindo os pedaços — O moreno se vira.
- e você aqui.- O que você quer? — É direto.
- Kol, quem realmente te sequestrou?
- A nossa mãe — Elijah engole seco.
- Então se ela voltou... - Coloca a mão no maxilar pensando. - a professia é real. — Kol choca o olhar.
- Mas você disse — Elijah o corta.
- Sempre esteve preste a acontecer e a desconfiança da Hayley achar que está grávida é mais uma confirmação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História da Allison ⚜✉
Ngẫu nhiênA família Mikaelson está sempre em grande caos aos milhares de anos e com uma nova vida em meio dessa nova história,tudo se complica. Eles precisam de ajuda de antigos amigos para impedir o que está por vim, porém eles terão que impedir a professia.