O sol ilumina toda Nova Orleans.
Uma leve ventania foi o suficiente para as pessoas se agassalharem.As ruas do Quartel France estão bem movimentadas,mas do que de costume.
Na Mansão do Marcel,os Mikaelsons já estão de pé de menos Klaus e Marcel.Os outros estavam na cozinha.O nobre faz panquecas,a original loira está sentada na cadeira em frente a Elijah e Kol está de pé ao lado dela.Hayley está na lousa,ao lado de Elijah e Freya está de pé no balcão em fente a mesa da cozinha.
- Hayley: Humm,que cheirinho bom!
- Freya: São as panquecas do Elijah,eu amo! — Sorri para o irmão que retribui.
- Kol: O sabor deve está melhor ainda - Vai até a mesa ao lado de Elijah para tentar uma panqueca.
- Elijah: Kol... — Olha de lado e o irmão mais novo pega mesmo assim.
- Rebekah: O mais engraçado é que temos muitos problemas e uma panqueca,no momento é o maior deles. - Ironiza.
- Kol: Falando em problemas,cadê o Klaus?
- Freya: Eu não sei,não vejo ele desde de ontem.
- Hayley: Ele saiu,com Marcel.
- Rebekah: Marcel já saiu? — Pergunta curiosa.
- Hayley: Eu suponho que sim,ele sempre é um dos primeiros a acordar e não está aqui,deve ter saído por aí.
- Kol: "Andar" — O moreno faz um sinal de aspas com os dedos. - é última coisa que ele foi fazer por aí.
— Ele se senta numa cadeira que estava próxima ao balcão aonde Freya está. - Eu não confio no Marcel,nem um pouco.- Freya : Também tenho minhas dúvidas com Marcellus mas temos que confiar ou pelo menos fingir confiar. - A loira dá de ombros.
- Hayley: Nisso você tem razão.
Elijah fica pensativo com a conversa e até esquece das panquecas,duas queimam mas ele consegue "salvar" a maioria.Depois de prontas,ele serve para os irmãos.Os mesmos se sentam e vão tomar cada um seu café da manhã.
Enquanto os irmãos tomam café,Klaus está com Marcel.Eles andam pelas ruas de Nova Orleans,estavam longe do Quartel France.Eles param em frente a uma cafeteiria.
- Vou pegar um café para nós,assim fazemos as pazes. — O moreno se vira dizendo ao loiro.
- Eu acho Marcel que vim até aqui com você,não foi para tomar café. — Diz sério. E além do mas não quero fazer pazes,não somos amigos.
- Na verdade sim...
- Eu não estou de palhaçadas Marcel! — Se irrita.
- Eu também não.Quero conversar com você e te pedir um favor.
- Ah sim! — Aponta para o vampiro.Agora tudo faz sentido. — Debocha.
- Quero que você mate uma pessoa para mim,na verdade é uma bruxa.
- Porque você não mata,afinal não é o Rei de Nova Orleans? — Levanta o dedo e faz um semblante sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História da Allison ⚜✉
RandomA família Mikaelson está sempre em grande caos aos milhares de anos e com uma nova vida em meio dessa nova história,tudo se complica. Eles precisam de ajuda de antigos amigos para impedir o que está por vim, porém eles terão que impedir a professia.