New Orleans,1.999
Marcellus Gerard mas conhecido como Marcel,um vampiro que governava a cidade,controlava a magia das bruxas e os lobisomens.Pela sua espécie era conhecido como Rei.
Marcel estava no Quartel France como de costume quando uma certa família chega sem mais nem menos.
— Eles chegaram! — Um vampiro entra no local.Logo atrás dele se aproxima a família Mikaelson's, a família dos primeiros vampiros, os Originais. Pelo longo dos anos essa família,juntou inimigos e Marcel foi um desses.Pareciam estarem precisando de ajuda pelo estado que se encontravam.
Vampiros de Marcel fixam em alerta neles,Marcel observa de longe enquanto coça o queixo com a mão direita.
— Os Mikaelson's — Se aproxima dos mesmos.
— Ora,faz muito tempo em (...) — Um silêncio preenche o local.— Precisamos da sua ajuda Marcellus. — Elijah,o moreno de terno responde em um tom angustiado.
— Você é da família e a família ajuda! — Klaus,o loiro que estava ferido complementa a fala do seu irmão.
— "Família" — Marcel faz o sinal de aspas com os dedos enquanto ri debochando. — Que família? — Se aproxima deles.
— Verdade! — Hayley, a morena de olhos claros e camisa verde concorda ironizando. — Esse cara não é da família! Ele me usou como se eu fosse uma marionete. — Aponta para o mesmo que nega.
— Sabe eu também costumava ser um Mikaelson's!
— Gerard vira falando aos seus.— Supera! — Kol, o outro irmão entra na frente de Hayley e diz com tom de deboche — Você nunca foi um Mikaelson!
— Vocês Mikaelson's, só ligam pra vocês mesmos!
— Se altera e grita aproximando deles mas logo Rebekah, a irmã loira vampira toma a frente fazendo ele recuar.— Vai nos ajudar? — Ela pergunta.
— Não deviam ter voltado,nenhum de vocês.
— O mesmo responde.— Mas é isso que uma família faz!Um luta pelo outro. — Hayley diz.
— Como eu poderia confiar em vocês,quer dizer são três vampiros originais,dois híbridos,o qual um é original,uma bruxa original... — O olhar dele se preenche de desconfiança. - Porque a família mais forte do mundo veio até mim pedir favores?
— Problemas com Mikael,ancestrais e uma professia! — Elijah em auto e bom tom.É firme na última palavra.
— O que eu ganharia em troca? — Gerard se mostra interessado.
- Klaus: A estaca! — Os irmãos se surpreende com a oferta. — A única coisa capaz de matar um Original menos a outra irmã loira,Freya.Lógico porque ela é mortal. — Marcel fica pensativo com a oferta.
— Tudo bem,podem ficar mas nos meus termos!
— Olha sério. - Sem magia! — Encara Freya que não se intimida. - E fiquem longe dos meus!- Elijah: Eu farei com eles sigam as regras Marcellus.
- Marcellus: Agora subam,meu amigo Thierry vai mostrar aonde vocês vão ficar. — Os Mikaelson's iam se retirando mas Marcellus diz: " Depois quero saber a história toda sobre essa tal profecia,Mikael e ancestrais" — Elijah assenti.
Eles se ausentam do local,os vampiros de Marcel parecem não ter gostado muito dos novos hóspedes.
CONTINUA...
------------------------------------------------------------------------------------------------⚠️ 12/09/22 RETIREI A FIC DO AR NESSE DIA,PARA FAZER AJUSTES E RESCREVI MUITA COISA⚠️
☆ Eu vou tentar continuar com essa fic até o fim.
☆ Espero que gostem.
☆Vídeos no usuário do Tik Tok: astecticseries .
☆Vou tentar trazer um cap mais longo.
☆ É só o início de uma trajetória....
Ass: Jenizinha😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
História da Allison ⚜✉
RandomA família Mikaelson está sempre em grande caos aos milhares de anos e com uma nova vida em meio dessa nova história,tudo se complica. Eles precisam de ajuda de antigos amigos para impedir o que está por vim, porém eles terão que impedir a professia.