A minha vida havia dado um giro 360º em tão pouco tempo, até ontem estava dando trabalho para o meu pai junto com o Gabriel e hoje cuidando do meu filho com todo cuidado do mundo. Nem nos meus melhores sonhos eu estaria vivendo a minha vida de hoje, e cada dia que passa se torna mais especial, porém... não deixa de ser um desafio, e dos grandes.Tentava o máximo ser um bom pai e um bom marido, tive de exemplo o meu próprio pai que foi uma figura paterna foda e muito necessária. Gabriel também cresceu e amadureceu muito depois que os gêmeos nasceram, então as minhas referências são boas e entendo muitas vezes as inseguranças da Vic, já que o pai dela vacilou por longos anos e a deixou como se não fosse nada.
Cheguei no escritório depois de ter malhado por 1 hora em uma das unidades da academia de Felipe, Caio estava no salão principal tendo uma reunião com os atendentes e garçons, ele desviou o olhar pra mim e assenti desejando um bom dia e todos responderam em uníssono. Segui para a minha sala que ainda era no mesmo lugar, mudamos a estrutura por inteira mas as salas continuaram no mesmo lugar.
Havia algumas papeladas me esperando para assinar, esse é o meu novo eu. Principalmente agora que vamos expandir e levar as boates para outro estado, confesso que estava me consumindo e eu sabia que não poderia deixar, então pra isso precisava de uma ajuda maior do Gabriel, precisamos dividir ainda mais as tarefas para não deixar isso acontecer. Peguei meu celular e digitei uma mensagem pra ele.
💌
"Me encontra no Shopping Cidade São Paulo para almoçarmos e trocar um papo" -coloquei o celular na mesa e 2 minutos depois a resposta chegou-"Estarei lá mano"
Apenas reagi a mensagem e fui terminar as minhas coisas. Saí para o almoço por volta do 12h30, em 20 eu cheguei no Shopping e fui até o Mania de Churrasco, o self service deles é um dos melhores e como aqui quase sempre. Gabriel chegou logo em seguida e tocou minha mão, meu irmão virou outro homem completamente, o cabelo com um disfarce top, camisa social bem passada, Amanda sistemática do jeito que é.
Gabriel: O que devo a honra? — ele perguntou depois que pegamos nossa comida e nos sentamos.
Gustavo: Sobre expandir, tá de pé mesmo? — ele assentiu e desviou o olhar para a garçonete que parou ao nosso lado com um celular para anotar pedidos.
Bebidas, senhores? — desviou o olhar do Gabriel para mim e assenti.
Gustavo: uma água com gás, gelo e limão por favor.
Gabriel: Quero uma coca zero com gelo e limão também.
Ok, com licença! — falou com um sorrisinho no rosto e saiu-
Gabriel: Realmente você é outro. — ele falou baixo com um sorrisinho no rosto e balançou a cabeça negando.
Gustavo: Lá vem... o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CURA
RomanceMINHA CURA é a união de 3 histórias que irá mostrar de fato o que acontece depois de um final feliz. Quase 5 anos depois a história de Vic, Gustavo, Amanda, Gabriel, Lara e Felipe retorna. Hoje mais maduros, construindo suas famílias, porém as aven...