VINTE E UM

310 22 3
                                    

Pensar em filhos depois de 5 anos me assusta e embrulha o estômago, mas por estar com uma cólica leve e os peitos enormes e doloridos eu sabia que a menstruação se aproximava, é de lei isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensar em filhos depois de 5 anos me assusta e embrulha o estômago, mas por estar com uma cólica leve e os peitos enormes e doloridos eu sabia que a menstruação se aproximava, é de lei isso. Estou sem tomar pílula ou outro método há 3 anos para um tratamento contra acne que sempre ia e voltava e desde então me senti tão bem sem tomar nada que decidi nem voltar, mas ao falar em filhos me dá um frio na barriga surreal principalmente pela idade dos gêmeos e cada ano que passa as fases ficam ainda mais tensa.

Tomei um banho rápido e deixei o cabelo ondulado, vesti uma roupa mais confortável e fui arrumar os pequenos enquanto Gabriel ia se arrumando. Eles estavam tão independentes, Alice amava escolher as suas roupas e gostava de combinar com o irmão enquanto Gael preferia ir todo descolado, até o corte de cabelo precisava ser igual o do pai. 

Amanda: Vem tirar o pijama pentelhos e vamos para o banho.

Alice: Mãe eu amei essa câmera aqui, como vejo as fotos?

Gael: O tio Lipe falou que é do tempo de vocês. 

Alice: Mas é da atulidade nossa -ela falo convicta e engoli o riso-

Amanda: Atualidade meu amor -falei devagarzinho para ela entender e a mesma deu uma risadinha gostosa- deixa a mãe fazer uma foto pra mandar para as dindas -eles pararam um do lado do outro e senti meu coração derreter de tanto amor- 

Alice com o eu super sorriso de orelha a orelha enquanto Gael dava aquele sorrisinho do pai fechando os olhinhos, bati a foto e enviei no nosso grupo da família. 

Se preparem que estamos chegando! 

Dei banho nos dois e quando descemos Gabriel já estava nos esperando, ele me ajudou com as coisas e colocou as crianças no carro e fomos para a casa do Gustavo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei banho nos dois e quando descemos Gabriel já estava nos esperando, ele me ajudou com as coisas e colocou as crianças no carro e fomos para a casa do Gustavo. Minha mãe foi para a casa dela mas por ela ficaria com as crianças todos os dias, o tanto que esses dois pentelhos nos aproximou não está escrito. Eles foram o caminho inteiro cantando Henrique e Juliano fazendo eu e Gabriel rir até a barriga doer, o lado engraçadinho é todo do pai com toda certeza. 

Quando chegamos eles já entraram correndo já que tinham a biometria da porta principal, coisa do Gustavo que teve que por a digital dos dois para não dar briga e eles se sentiam completamente em casa, o que era engraçado. 

Vic: Meu Deus irmãos, vocês chegaram -minha amiga falou com um sorriso de orelha a orelha, ela estava com o Bê no colo e agachou e deram um super abraço- 

Não demorou para eles irem para a brinquedoteca e a babá levou Benício para brincar com os priminhos, Vic estava com uma cara melhor depois de tudo o que aconteceu e de toda preocupação com Gustavo que ela segurou sozinha eu sabia que estava precisando colocar pra fora. 

Amanda: Lara e o Fe vem? 

Vic: Eu mandei mensagem mas não chegou pra ela, não sei se eles vem.

Amanda: Certo, então me fala como você está? -ela abriu um sorrisinho e eu conhecia aquele sorriso, realmente era de estar se sentindo livre e isso me deixava feliz- 

Vic: Eu acho que agora as coisas realmente vai andar, principalmente para o Gustavo. Eu tive muito medo de perder ele novamente e essa é a pior sensação da vida Mandy, é como se a qualquer momento eu não fosse vê-lo outra vez e agora tem o Benício -ela suspirou- e eu sei o peso que é você crescer sem ter os pais por perto -ela engoliu seco e continuou me olhando- mas agora eu sinto que vai ter um rumo mesmo, sabe?

Amanda: É a mesma sensação que eu tenho -abri um sorriso de lado- depois que a gente tem filho parece que tudo aumenta e não falamos mais nem sobre nós -ela afirmou com a cabeça- 

Vic: E como Gabriel está se sentindo com tudo isso? Porque vai ser um processo, desapegar da principal sendo que lembra tanto o Marcos. 

Amanda: Ele preferiu não falar, não por agora mas hoje vamos ter que decidir o caminho da Bottini's Company, não tem jeito.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MINHA CURAOnde histórias criam vida. Descubra agora