Eu não lembrava a última semana em que dormi tão pouco e senti tanto sono na minha vida, minha mãe se ofereceu em ficar lá em casa para ajudar com os gêmeos e eu agradeci tanto. Contratamos uma arquiteta e a melhor equipe de obra para deixar tudo do jeito que a gente queria, cada um teria a sua sala e fizemos algumas extras porque os nossos planos é trazer toda a equipe administrativa e jurídica pra cá, Vic e eu estávamos precisando de um estagiário ainda mais agora que eu iria sair de férias na próxima semana e mesmo que fosse poucos dias não queria sobrecarrega-la e nem ter que trabalhar lá do México.
Alice: Mamãe você está tão linda -minha filha falou ao entrar no quarto, ela me viu por uma semana vestida da pior forma possível e gargalhei quando ouvi ela me elogiar-
Amanda: Obrigada meu amor -dei uma última olhada no espelho e esse modelo terno/vestido com cinto todo branco havia ficado incrível. Agachei e ela correu em minha direção e dei um beijo na sua testa- Sabia que todo mundo fala que você é a minha cópia?
Alice: Uhum -respondeu e concordou com a cabeça-
Amanda: Então, se você acha que a mamãe está bonita é porque você é ainda mais linda, porque você é minha cópia, porém -fiz uma pausa e comecei a fazer cócegas fazendo-a gargalhar e parei- você é a minha cópia melhorada e eu te amo muito, você e seu irmão.
Alice: Eu te amo mamãe, você é minha preferida -ela falou se aconchegando em meus braços e precisei engolir o choro, a sensibilidade estava acabando comigo-
Hoje é a inauguração do escritório e convidamos os nossos clientes e amigos para comemorarmos mais essa conquista e confesso que estava ansiosa e meu estomago embrulhado antes mesmo de tomar o café da manhã. As crianças iriam ficar com a babá porque a minha mãe também estaria na inauguração, desci e a mesa do café já estava pronta com os amores da minha vida sentados, os 3 desviaram os olhos pra mim e Gabriel levantou com um sorriso de orelha a orelha, ele segurou minha mão me fazendo dar uma voltinha e nossos filhos batendo palmas como se tivesse sido combinado o que me fez rir.
Gabriel: Sou o homem mais sortudo do mundo e vocês -ele olhou para os pequenos- são as crianças mais sortuda desse mundo também.
Gael: Mamãe, o papai falou pra gente falar que você está uma gata!
Alice: Não era pra falar assim irmão -ela cruzou os braços e revirou os olhos-
Gabriel: Ela é sua cópia -ele sussurrou no meu ouvido me fazendo sorrir e afirmei com a cabeça-
Amanda: Da cabeça aos pés -toquei seu rosto e deslizei os dedos, selei nossos lábios e nos sentamos para tomar café-
Não demorou para estarmos no carro indo em direção ao escritório. Ter encerrado o ciclo da boate principal foi algo estranho ao mesmo tempo que sentimos um alívio tinha um aperto no coração, mas sei que Marcos estaria feliz com a Bottini's Company, a empresa estava sendo reconhecida por todos os estados e estávamos expandindo cada vez mais. Gabriel foi dirigindo e abri o notebook no meu colo para ir liberando alguns pagamentos que estavam pendentes pra hoje, a mão dele estava repousada na minha perna acariciando a minha pele mas focado no trânsito que em São Paulo era o normal de todo dia.
Gabriel parou o carro em frente ao edifício e abriram a porta do carro pra nós dois, sai e ajeitei o meu vestido e observei ele indo em minha direção com um sorriso lindo no rosto, beijou a minha testa quando se aproximou e segurando a minha cintura nós entramos indo até o elevador para subirmos. Só tinha nos dois no elevador e ele parecia estar tenso, e ri baixinho porque o Gael tinha a cara dele quando ficava preocupado com algo.
Gabriel: O que foi gata?
Amanda: A sensação que eu tenho é que eu pari você, sabia? -ele começou a rir junto comigo-
Gabriel: Porque?
Amanda: As expressões do Gael quando está ansioso ou preocupado com algo é idêntica a sua.
Gabriel: Meu moleque é demais -ele continuou rindo e deu um passo em minha direção me fazendo encostar no espelho do elevador- mas você já reparou na Alice? Ela não tem nada de mim, mas é a sua mini cópia.
Mordi meu lábio inferior colocando as duas mãos no seu peitoral e abri um sorriso enquanto a gente se olhava nos olhos e afirmei.
Amanda: Preciso confirmar isso -ele riu, e nossa como eu amo o som da risada desse homem, subi minha mão até o seu rosto e acariciei- quem escolheu o último andar mesmo?
Gabriel: Gustavo -gargalhamos e balançamos a cabeça- ele e a Vic são fã de elevador, você sabe né?
Eu só afirmei com a cabeça enquanto ria e abriu no nosso andar. Gabriel esticou o braço para segurar a porta do elevador e me deixar passar, e em seguida ele saiu tocando a minha cintura me guiando para a sala de espera principal que era enorme e estava linda para ser inaugurada. Não demorou para começar a chegar gente e eu sempre ficava impressionada com o tanto de pessoas que esses dois conheciam. Estávamos em uma roda com a Vic, Gustavo e o diretor de uma multinacional que ficava no mesmo prédio e os dois já fizeram uma amizade sincera com ele, o que era bem engraçado porque os irmãos eram sinônimo de não confiar em ninguém, Vic me olhou algumas vezes segurando a risada mas prestando atenção, atenta aos detalhes. Observei quando o celular do Gabriel tocou e ele tirou do bolso, me olhou e fez um sinal com a cabeça informando que ia atender e assenti.
Gustavo: Você tem razão Alex, e te falo nós temos muita sorte com esse time que construímos, sem essas duas os Bottini"s não seria nada.
Alex: Olha Gustavo, vocês ganharam na loteria mesmo porque as mulheres que passaram na minha vida só se interessavam com qual carro eu iria buscá-la em sua casa.
Eu arregalei os olhos e abri um sorrisinho, Vic e Gustavo riram e Alex achou a maior graça rindo também.
Amanda: Com licença, preciso cumprimentar umas amigas.
Caminhei até o banheiro e Gabriel saiu de lá dando de cara comigo, ele parecia meio tenso mas abriu um sorriso querendo me confortar, conhecia esse homem tão bem. Voltamos juntos pra onde estavam todos e vi Thiago chegando com mais algumas pessoas e entre elas uma mulher que não era estranha, aquelas tatuagens em seu braço eu já tinha visto em algum lugar mas desviei o olhar para Gustavo que estava nos olhando de longe e fiquei sem entender.
Thiago: E aí meu casal -um dos melhores amigo do meu marido falou com o mesmo tom de sempre me fazendo sorrir, Gabriel fitou ele por alguns segundos e de cumprimentaram falando algo no ouvido um do outro- essa é a Rebeca -observei quando ele tocou a cintura dela e a mesma abriu um sorriso me olhando-
Amanda: Prazer, Amanda.
Rebeca: Ouvi muito de você -ela continuou sorrindo mesmo depois de me cumprimentar e assenti-
Amanda: Falou muito mal de mim Thi?
Thiago: Jamais cunhadinha -todos riram-
Gustavo: Hora do discurso -meu cunhado falou se aproximando da gente e meu celular tocou, era a babá-
Amanda: Com licença.
PODEM ME DESERDAR QUE EU DEIXO, mas não me abandonem.
O ano passado foi tão conturbado que a minha motivação foi com Deus.
Mas preciso terminar essa web que tenho tanto carinho, não só pela história mas por vocês também 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CURA
RomanceMINHA CURA é a união de 3 histórias que irá mostrar de fato o que acontece depois de um final feliz. Quase 5 anos depois a história de Vic, Gustavo, Amanda, Gabriel, Lara e Felipe retorna. Hoje mais maduros, construindo suas famílias, porém as aven...