OITO

350 37 10
                                    

Eu queria mesmo fazer um jeito de Vic não precisar estar todos os dias no escritório, e não só pelo Benício mas porque eu preciso fazer um favor para Ernesto que eu tenho certeza que ela não vai gostar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu queria mesmo fazer um jeito de Vic não precisar estar todos os dias no escritório, e não só pelo Benício mas porque eu preciso fazer um favor para Ernesto que eu tenho certeza que ela não vai gostar. Fui pegar o Bê quando ele acordou para deixar Vic ter o seu momento sozinha, desde quando ele nasceu eu propus pra ela uma babá para auxiliar nas demais coisas e principalmente ficar com ele quando ela precisasse desses tempos, mas se negou e falou que é uma tarefa de mãe e que a mãe dela nunca a deixou sob cuidados de ninguém enquanto estava viva e eu respeitei, e para a nossa sorte minha mãe estava morando por perto e nos ajudava sempre que pedíamos. 

Desci com ele no meu colo e coloquei na cadeirinha, seus olhos me seguiam por toda parte da cozinha e ora ou outra ele ria quando eu falava algo. Cortei abacates em pedaços pequenos e o restante fiz uma vitamina para mim e Vic tomar, sentei na cadeira em frente Benício e comecei a dar a fruta e ele amava seus olhos estavam brilhando, a boca suja e as mãozinhas não parava quieta, toda vez que aproximava a colher na boca dele suas mãos seguravam firme e abria um bocão querendo engolir tudo o que me fazia rir. 

Apenas 1 hora depois minha mulher desceu com os cabelos ainda úmidos, e usava um vestido na cor verde militar que batia acima da sua coxa e uma rasteirinha com detalhes dourados que combinava com os acessórios, ela estava com uma pequena bolsa e a super bolsa do Bê. 

Gustavo: Fala oi mamãe, comi uma banda de abacate praticamente sozinho, meu pai está aprovado -falei com a voz fina fazendo ela rir sem parar e chegou perto de nós fazendo o seu perfume tomar conta da nossa sala- 

Vic: Já prevejo alguém preferindo ficar com o pai do que com a mãe, não é pequeno? -ele esticou os braços na direção da minha mulher que o pegou no colo e foi dar um cheirinho no pescoço- 

Gustavo: Só não vai ser dessa forma porque você tem uma coisa que eu não tenho -levantei e abracei ela por trás beijando seu ombro e ela me olhou de lado com um sorrisinho no rosto- isso aqui -deslizei a mão até os seus seios e apertei levemente sem machucar a fazendo suspirar- 

Vic: A mamãe sempre ganha né Bê? -ela falou baixinho e rimos- 

Gustavo: Vou tomar um banho rápido, o seu café está pronto linda.

Vic: Obrigada amor.

Horas depois...

Minha mãe tentou passar algum tempo longe, viajou o mundo mas era difícil se manter longe dos gêmeos e quando descobriu que Vic estava grávida ela fez questão de estar por perto, ela sabia o quanto era importante para ela ter um apoio materno em um momento tão importante e eu era tão grato a minha mãe por isso. 

Desde então todos os domingos os almoços eram feitos na casa dela e ficava sempre cheio, Lara e Felipe também vinham pra cá e deixava minha mãe bem feliz e hoje foi um desses dias em que estavam todos juntos e era aquele clima caótico, porém bom. 

Mari: Você está tão grande goduco da vó -ela falou com o Bê em seu colo, ele olhava apaixonado para a minha mãe enquanto tentava pegar sua mecha de cabelo que estava para fora da orelha- amanhã que horas vocês vem trazer ele?

MINHA CURAOnde histórias criam vida. Descubra agora