Eu estava desconfiada essa é a verdade, e um pouco desconfortável em ter uma mulher linda de corpo e de rosto na El Paraíso e isso é uma das coisas que a maternidade me trouxa. A mudança no meu corpo, seios até mesmo a minha pele e cabelo que não tem dinheiro no mundo que faça melhorar. Eu ainda reluto para não fazer uma cirurgia plástica principalmente porque Benício é pequeno demais e ele ama meus peitos, o que posso fazer? Ele comanda a minha vida todinha e eu amo isso, amo esse pequeno. Mas como mulher é difícil e eu nunca conversei sobre isso com Gustavo mesmo devendo, o puerpério foi uma fase turbulenta que eu aguentei sozinha porque na minha cabeça estava tudo bem e eu dava conta disso.
Amanda também já havia passado por essa fase, e depois de 2 anos optou pela lipo e trocar a prótese do silicone porque cedeu e hoje está de bem com a vida e com ela mesmo, por isso eu sei que tudo é no tempo certo mas tem dias que a autoestima é baixa até demais e ver aquela mulher totalmente diferente do que Gustavo está acostumado fez a insegurança bater forte e me senti mal comigo mesmo.
Tomei um banho nem tão demorado e depois passei meu hidratante que sei que ele gosta e coloquei a camisola mais sacana que eu tinha, e que eu sei que é golpe baixo. Quando ouvir ele se aproximando senti um frio na barriga e segurei o riso, e sim... ele me conhece bem demais, até demais e eu juro que queria que fosse menos porque ele sabe decifrar até mesmo uma respiração mais profunda.
Um passo em torto e eu estava nos seus braços, ele havia bebido o seu bom e velho whisky e pude sentir quando seus lábios tocaram os meus, o gosto de menta da minha pasta de dente se misturou entre o nosso beijo. Sua mão segurava firme a minha nuca entrelaçando os dedos entre os meus cabelos enquanto a outra ligeiramente segurava firme a minha cintura fazendo com que a minha camisola subisse o suficiente para deixar minha barriga e o restante do meu corpo amostra. Em um pequeno deslize seus dedos me tocaram no meu ponto fraco e gemi entre seus lábios, eu realmente estava molhada e confesso que sempre em que brigávamos tínhamos o melhor sexo da vida e eu não sabia se isso era bom ou ruim.
Gustavo: Eu amo isso em você linda -ele falou assim que paramos o beijo, seus olhos estavam fixos nos meus e podia sentir minha boceta contraindo em seus dedos enquanto ele fazia movimentos de vai e vem- sempre pronta, molhada pra caralho
Vic: Você gosta? -estava encostada em uma das portas do closet, e do outro lado podia vê-lo pelo reflexo do enorme espelho-
Gustavo: Do mesmo jeito que eu sei que você gosta quando te fodo olhando nos seus olhos -abri um sorrisinho safado, é a mais pura verdade-
Vic: Merda Gustavo, era pra mim estar puta da vida com você e agora eu mal lembro o motivo -gemi em seguida, alto até demais e segurei a minha boca fazendo ele sorrir-
Gustavo: Só se entrega pra mim linda, amanhã a gente briga e faz o que você quiser.
Vic: Uhum -apenas resmunguei, estava difícil até de raciocinar
Aquela cena com certeza ficaria marcado na minha memória. Gustavo estava na minha frente segurando a minha perna enquanto entrava firmemente dentro de mim. Nossos beijos abafavam o som do gemido enquanto ele me fodia loucamente, forte, profundo, segurava firma o seu ombro enquanto com a outra mão brincava com o meu clitóris que nessa altura estava inchado e molhado. Os movimentos cada fez mais rápido enquanto seus olhos literalmente me comiam por inteira e alcancei o ápice, e em seguida ele também.
2 semanas se passaram...
Depois de uma longa conversa com Amanda enquanto fechávamos os últimos detalhes dos gêmeos eu pude ver o quão boba eu estava sendo em relação a mim, ao o que me tornei depois de virar mãe e que não era nenhum bicho de sete cabeças eu estava tentando deixar tudo mais leve e ter paciência comigo mesmo. Estava chegando no escritório, hoje fui com o meu carro porque o Bê teve consulta na pediatra e depois fui para a academia.
Caio: E ai Deusa -ele falou quando entrei no salão principal e abri um sorriso, desviei o olhar e Estrela estava de longe fitando Caio e senti algo no ar, era óbvio-
Vic: Bom dia flor do meu dia -apoiei as duas mãos no balcão e ele me deu um beijo na testa- está tudo bem por aqui?
Caio: Ótimo -ele abriu um sorrisinho e eu ri-
Vic: Acho que estamos precisando de um jantar para colocar a conversa em dia, né? Sinto que estou perdendo algo -ele gargalhou e negou com a cabeça-
Caio: Eu senti falta de uma fofoqueira por aqui viu -mostrei o dedo e rimos- mas vamos marcar, quando Lara volta?
Vic: Na próxima semana porque já é aniversário dos gêmeos, podemos ir antes o que acha?
Caio: Perfeito... -ele terminou de falar e chegou uma imagem que Lara mandou e dei um gritinho ao abrir a mensagem-
Larinha enviou...
Amigas, agora é real: VOU CASAAAAAAR
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CURA
RomanceMINHA CURA é a união de 3 histórias que irá mostrar de fato o que acontece depois de um final feliz. Quase 5 anos depois a história de Vic, Gustavo, Amanda, Gabriel, Lara e Felipe retorna. Hoje mais maduros, construindo suas famílias, porém as aven...