ZEUS ROSSINão consigo focar em nada só em quebrar alguma coisa então me levanto e começo a destruir o escritório, aquele velho maluco volta da morte pra infernizar minha vida e me controlar, e o pior é que ele sabia que eu ia arrumar um jeito de fazer o que ele quisesse já que eu nunca permitiria um qualquer tomar o que é meu.
- Zeus, o que vai fazer? Você vai se casar? Com quem? ( Diz Ana com tom de voz preocupada depois de eu deixar o escritório destruído )
- Não tenho saída, testamentos não podem ser mudados, terei que me casar e sei exatamente com quem. ( Digo lembrando de um par de olhos azuis e cabelos vermelhos que não saem da minha cabeça )
- Com quem Zeus? espera! Pra onde você vai assim? ( Ana grita, mais não paro pra explicar e saio da sala indo direto pro elevador )
Preciso pensar em uma forma de fazer aquela garota ser minha e assim posso satisfazer esse desejo descontrolado que tenho por ela e herdar o que é meu, só me tira do sério a ideia de ter um filho, isso é absurdo, mais é necessário pra eu me divorciar o quero fazer o mais rápido possível, então estou de mãos atadas.
Chego em minha cobertura já passa das 11 da manhã, tomo um banho de banheira relaxante e mando mensagem pra Bia usando o assunto daquela noite da Boate pra conseguir o nome da moranguinho e logo depois ligo pra um investigador particular que faz uns serviços pra mim quando preciso.
Ligação On ✔️
- Senhor Rossi quanto tempo. ( Ele me comprimenta assim que atende )
- Theo, Preciso que faço uma investigação minuciosa sobre uma pessoa, o nome é Larissa, não sei o sobrenome mais ela trabalha no Coffee Time na esquina próxima a sede da minha empresa. ( Falo com tom rude )
- Amanhã de manhã estará tudo pronto senhor. ( Diz sério )
- certo.
Ligação Off ❌
Finalizo a ligação, termino meu banho e passo o dia com pensamentos a mil, imaginando minha vida depois da morte dos meus pai que se foram quando eu e Ana éramos crianças e crescemos sem amor, sem nenhuma referência de felicidade e na juventude fiz faculdade pra ocupar o lugar que seria do meu pai na sucessão dos Resorts. A noite quando estou entrando no meu quarto sinto um perfume diferente então quando ligo a luz, vejo Maria de lingerie na minha cama.
- Ficou maluca Maria? Saí do meu quarto agora. ( Falo muito irritado )
- Zeus vamos repetir aquela noite, me faça sua de novo. ( Fala parecendo desesperada )
- Maria, aquela noite foi um erro eu estava completamente bêbado, esquece, Nunca mais vai acontecer, agora sai. ( Digo já me alterando )
- Você vai se arrepender por me tratar assim. ( Fala e se levanta então seguro em seu braço )
- Está me ameaçando Maria? Que ir pra rua? ( Falo a encarando )
- Me desculpe Senhor Rossi falei sem pensar, com licença. ( Ela fala com desdém e se retira )
Resolvo me acalmar e dormir pra colocar meus pensamentos em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEQUENO FURACÃO
RomanceZeus Rossi é um Ceo bilionário dos Resorts do seu avô, mais depois que perde seu avô descobre que pra herdar seu império ele precisa se casar o que nunca passou por sua mente já que sempre teve uma personalidade fria, distante e arrogante e nunca t...