LARISSA MARTINSEle vai em direção ao banheiro e assim que ele fecha a porta me levanto pensando o que foi isso que acabou de acontecer mais resolvo deixar pra lá, visto o baby Doll e faço um coque soltinho no cabelo e desço em direção a sala e me sento no sofá pensando em como irei resistir a esse deus grego se com apenas alguns minutos aqui já quase dei pra ele, não posso me deixar ser tão fácil assim, já que vou ter que aguentar ele por um bom tempo vou me encarregar de dar muita dor de cabeça pra ele ou não me chamo Larissa Martins.
Passando uns 20 minutos ouço ele descendo as escadas e então ele me chama pra mesa de jantar, quando chegamos vejo que já está posta então sentamos e começamos a nos servir, ele não olha pra mim em momento nenhum e eu sinto a necessidade de falar algo.
- Então, você trabalha com o que? ( Digo vendo que ele concluíu seu jantar )
- Sou dono de uma rede de Resorts. ( Ele fala bebendo um pouco de vinho )
- hum, então é por isso que você tem que se casar? ( Pergunto )
- Meu avô deixou tudo pra mim já que meu pai que era o sucessor lógico morreu, mais ele sempre quis me casar pra garantir a sucessão de seu império só não imaginava que eu seria obrigado a isso pra herdar o que é meu por direito, sempre trabalhei pro crescimento da empresa só que isso não bastou pra ele. ( Ele explica e fico surpresa por ele falar abertamente sobre isso comigo )
- Bom saber que não sou só eu que está casando porque está sem saída, pelo menos nisso agente combina. ( Digo bebendo um pouco do vinho também )
- Quando minha boca estava entre suas pernas e você estava gemendo meu nome, agente também estava combinando não acha? ( Ele responde com tom sedutor )
- Aquilo foi uma irracionalidade, não conta. ( Respondo rapidamente )
- Sei. Porque não admite que temos essa atração louca um pelo outro moranguinho? Acha que escolhi você pra ser a minha futura esposa só porque sei que não é interesseira? ( Ele pergunta parecendo realmente curioso )
- Como sabe se eu não estou interessada só nos dois milhões? ( Pergunto com tom debochado )
- Porque se você fosse interesseira, você usaria sua beleza pra ganhar dinheiro e não trabalharia desde adolescente pra ajudar sua vó e se sustentar. ( Ele fala e fico surpresa por saber tanto sobre mim )
- Como sabe... ( Tento completar mais ele me interrompe )
- Como já te falei, eu fiz meu dever de casa sobre você. ( Ele diz e deduzo que tenha me investigado pra saber tanto )
- Bom, eu sei que sou linda e você tem sorte por eu estar sem solução agora e ter que recorrer a você e esse contrato ridículo, caso contrário, você não teria chances comigo. ( Falo convencida bebendo vinho e ele gargalha )
- Moranguinho, kkkk, eu só te beijei e você abriu as pernas pra mim e já teve uma crise de ciúmes, acha mesmo que você resiste a mim? ( Ele fala gargalhando e com uma sobrancelha arqueada )
- Quando será a data do nosso casamento senhor Rossi? ( Pergunto olhando em seus olhos )
- Marquei pra daqui 10 dias, será um jantar com no máximo 10 pessoas e a assinatura dos papéis oficiais. ( Ele fala e eu penso em algo )
- Então vamos fazer uma aposta. Se você não resistir a mim até o dia do casamento eu ganho a aposta e quero seu Audi e-Tron GT mais se eu não resistir a você eu perco a aposta e abro mão de 1 milhão do valor estipulado no contrato. ( Digo já sabendo que aquele carro vai ser meu )
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEQUENO FURACÃO
RomanceZeus Rossi é um Ceo bilionário dos Resorts do seu avô, mais depois que perde seu avô descobre que pra herdar seu império ele precisa se casar o que nunca passou por sua mente já que sempre teve uma personalidade fria, distante e arrogante e nunca t...