LARISSA MARTINSA Maria está andando de um lado pro outro com o Ravi no colo e eu estou tentando me soltar mais não consigo, essa mulher é maluca e eu vi isso em seus olhos desdo dia em que a conheci mais não imaginava que ela tinha essa paixão doentia pelo Zeus. Nunca passou pela minha cabeça que quando ela me chamou pra ir com ela no supermercado e aproveitar pra o Ravi passear, ela estaria planejando me sequestrar, e sei que estamos aqui a muitas horas porque vejo que a noite se foi e já amanheceu.
- Ele é muito lindo. ( Ela fala com cara de pscicopata e eu tendo falar mais o pano na minha boca me impede )
- Eu esperei tanto tempo por uma chance, eu cheguei a casa de Zeus e na mesma semana ele chegou bêbado uma noite e me levou pra cama mais no outro dia acordou e disse que não iria se repetir, mais eu já tinha me apaixonado no dia em que o conheci. Ele Nunca mais me olhou mais quando ele levou você pra lá eu não suportei, você não pode ser a senhora Rossi, então você fugiu e eu fiquei muito feliz porque ele estando sozinho, logo logo não iria mais resistir a mim, aí ele me chega do México com você mas eu não vou permitir você entrar no meu caminho de novo e nem esse ratinho aqui, se ele não me quer eu vou levar o que ele tem de mais precioso. ( Ela fala deixando Ravi em cima de um pano no chão dormindo e pegando uns galões no canto da sala e derramando em todo lugar e pelo cheiro sei que é gasolina )
- Humm, hummm.... ( Tento falar chorando desesperada, essa maluca quer nos queimar vivos e eu olho pro meu filho e começo a me sacudir na cadeira em desespero chorando )
A Maria olha pra mim e pega um isqueiro no bolso mais antes de acender olhando em meus olhos eu ouço um barulho abafado e vejo o corpo da Maria cair e seu sangue escorrendo, olho pra porta e vejo um homem parado então ele caminha na direção do Ravi e logo depois Zeus aparece e eu sinto um grande alívio, ele vem me desamarra e eu o abraço e corro pro meu filho, não consegui falar nada só chorar e agradecer por meu bebê está bem.
°°°°°°°°°°° 1 ANO DEPOIS °°°°°°°°°°
Chego em casa depois de uma manhã cansativa na empresa já que eu e Oscar decidimos abrir uma filial aqui no Brasil então eu gerencio aqui e ele a do México.
- Amor, Cheguei. ( Falo entrando no quarto e vejo que Zeus não está então vou ao quarto do Ravi e assim que chego vejo o Zeus deitado no chão todo sujo de tinta só com a calça e a camisa social vejo seu terno, gravata de sapatos jogados no canto e o Ravi está em cima dele com um pincel na mão e várias tintas espalhadas ao redor deles então começo a gargalhar e Zeus abre o olho e me vê encostada na porta )
- Olha filhão, a mamãe chegou. Que tal fazermos ela de tela pra sua arte Também? ( Zeus fala e o Ravi começa a bater palmas e sorrir )
- Não amor, para com isso. ( Falo e tento correr mais Zeus põe Ravi no chão e se levanta já me puxando )
- Vai filho, pinta a mamãe ( Zeus fala Gargalhando e eu fecho os olhos e sinto o pincel em minha bochecha mais meu coração derrete ao ouvir a risada gostosa do meu bebê )
- Te amo meu moranguinho, não sei nem explicar o que senti quando te vi pela primeira vez, mais eu tive a certeza no meu coração que você seria como um furacão em minha vida, limpando tudo de ruim que havia em mim e me transformando em um homem melhor todos os dias, meu pequeno furacão. ( Zeus fala olhando em meu olhos e derrepente e eu começo a chorar )
- Eu te amo meu Deus grego, não consigo nem imaginar minha vida sem você e nosso filho, você entrou na minha vida da forma errada mais no momento certo e eu vou te amar eternamente e sempre serei sua, pra sempre sua moranguinho mais acho melhor você se preparar porque agora está chegando mais um furacãozinho pra pintar todo.
- Não acredito que.... ( Ele não consegue completar então eu falo )
- Estou grávida. ( Digo rindo e lágrimas escorrem dos nossos olhos )
Então nos abraçamos e beijamos nosso filho e ele começa a gargalhar e nesse momento eu vejo que esse é o melhor lugar do mundo pra mim, no chão do quarto com os amores da minha vida.
FIM ❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEQUENO FURACÃO
RomanceZeus Rossi é um Ceo bilionário dos Resorts do seu avô, mais depois que perde seu avô descobre que pra herdar seu império ele precisa se casar o que nunca passou por sua mente já que sempre teve uma personalidade fria, distante e arrogante e nunca t...