LARISSA MARTINSEstou a 8 meses vivendo dias maravilhosos ao lado do Zeus e não consigo mais pensar em viver sem ele comigo, ele sempre está me irritando e me desafiando mais é isso que nos faz únicos, porém o que me deixa totalmente triste é saber que ainda tem aquele contrato entre nós e eu não tenho coragem de pedir pra ele acabar com aquilo e agora que fico mais apreensiva ainda por faltar apenas 2 meses pra meu Ravi Felipe vim ao mundo, isso mesmo eu estou grávida e o Zeus está um babão.
Também iniciei minha faculdade depois do casamento mais como descobri a gravidez a alguns meses atrás estou fazendo tudo online já que o Zeus implicou em me deixar ficar ando com esse barrigão.
Vou em direção ao quarto e observo a porta do escritório semi aberta mais não foco muito nisso porém ouço algo que me deixa totalmente paralisada e sem acreditar no que estou ouvindo.
- Quem diria que esse plano maluco de fazer a Larissa perde o emprego, comprar a casa que ele morava pra depois despejar ela só pra fazer ela aceitar sua proposta de casamento com contrato iria dar certo. ( Reconheço ser a voz de Ruan e após termina sua fala ouço ele gargalhar e já começo a chorar )
- Ela não tinha saída, era isso ou ir morar na rua. ( Zeus diz calmamente então vou direto pro quarto sem fazer barulho )
Então percebo que tudo foi uma armação pra salvar o precioso dinheiro dele e então percebo como fui burra. Ouço passos e me deito fingindo dormir e Zeus vem e deposita um beijo em minha testa e saí então aguardo uns minutos e percebo que eles já foram. Só coloco algumas roupas minhas e do meu filho pra quando ele nascer em uma mala com rodinhas que achei no canto do closet, pego meus documentos e vou em direção ao elevador, chegando no estacionamento pego o carro que ganhei de Zeus e vou direto pra uma loja de compra e venda de veículos usados, consigo um bom dinheiro pelo carro, pego um táxi e vou em direção ao aeroporto recomeçar minha vida bem longe de toda essa mentira com meu filho.
⏳ DOIS ANOS DEPOIS ⏳
Estou em meu escritório revisando alguns contratos e ouço uma batida na porta.
- Pode entrar. ( Digo e vejo a Deise minha babá entrar com meu Ravi no colo )
- Me desculpe senhora mais ele estava chamando mamãe e começou a chorar sem parar até eu o trazer aqui. ( Ela fala abrindo um sorriso então me levanto e o pego lhe enchendo de beijos )
- Meu amor, você estava com saudades da mamãe? Hum? ( Digo sorrindo pra ele que abraça meu pescoço com seus bracinhos fungando )
- Mama... Sadade... ( Ele diz e eu me derreto toda )
- Filho a mamãe tava com muito trabalho mais agora vou ficar com você um pouco. ( Digo e falo pra Deise ir tomar um café ou comer alguma coisa que vou ficar com ele por um tempo )
Brinco bastante com meu filho e converso também porque pensa em uma criança faladeira é o meu Ravi, fala pelos cotovelos. Nesses dois anos e dois meses não procurei mais saber de Zeus, ainda o amo infelizmente não se consegue mandar no coração e sem falar que meu filho é uma pequena miniatura dele, mais eu reconstruir minha vida fora do Brasil e estou aqui no México já que foi o único lugar que tinha passagem disponível no momento em que cheguei no aeroporto e eu só queria sair do país o mais rápido possível porque sabia que se eu ficasse no Brasil ele me encontraria e tiraria meu filho de mim.
Após chamar a babá novamente pra ficar com o Ravi na sala que adaptei pra crianças aqui no prédio da empresa, eu volto ao trabalho e passando uns 20 minutos meu telefone toca e vejo que é Oscar meu sócio.
- Oi Oscar. ( Falo )
- Larissa, preciso que me substitua em uma reunião em 10 minutos estou preso no trânsito por causa de um acidente e é uma reunião importantíssima pra empresa porque é um cliente muito influênte que está expandindo os negócios pra o México e quer contratar nosso escritório então preciso que se reuna com eles em meu lugar e deixe claro pra eles que somos a melhor opção e o melhor escritório. ( Ele fala sem parar e com desespero na voz )
- O que eu não faço por você Oscar me fala? Considere feito, não se preocupe. ( Falo calmamente )
- Eu já falei que te amo hoje? Obrigada sócia, tchau. ( Ele diz com seu jeito brincalhão )
- Até. ( Respondo e desligo )
Reúno uns relatórios pra servir como exemplo pra reunião para que eles possam ver que realmente damos resultado e vou em direção ao elevador porém quando as portas se abrem vejo a Deise com olhar desesperado.
- Deise o que foi? Cadê o Ravi? ( Pergunto )
- Senhora, me perdoe eu entrei por um minuto no banheiro e quando saí não vi mais o Ravi na sala, eu já procurei por todo lugar mais não conheço muito bem a empresa então vim falar com a senhora. ( Ela fala nervosa )
- Deise você deixou a porta aberta? Se acontecer alguma coisa com meu filho a culpa é sua. ( Fala brava e saio correndo )
Volto a minha sala e falo com a secretária da portaria pelo telefone pra impedir caso o Ravi consiga chegar no térreo e vou em direção ao elevador o procurando em todos os lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEQUENO FURACÃO
Любовные романыZeus Rossi é um Ceo bilionário dos Resorts do seu avô, mais depois que perde seu avô descobre que pra herdar seu império ele precisa se casar o que nunca passou por sua mente já que sempre teve uma personalidade fria, distante e arrogante e nunca t...