ZEUS ROSSIEstou na sala focado na bela vista da cidade através da janela da minha cobertura, tomando um vinho depois de um dia de trabalho pesado e só pensando no que fazer para aliviar o stress, hoje não vou usufruir de nenhuma das minhas fodas casuais, tô afim de caçar minha presa e com esse pensamento em mente, ligo pra Ruan meu melhor amigo e braço direito nos negócios indo em direção ao meu quarto no segundo andar.
Ligação On ✔️
- Fala Zeus, a que devo a honra? (Atende com o ar de humor )
- Vamos na lux hoje, te encontro lá daqui 1 hora. ( Digo sem abertura para negação )
- Tô bem sim e obrigada por perguntar ( ouço ele gargalhar )
- haha engraçadinho! Não se atrase.
Ligação Off ❌
Encerro entrando no banho e tomando uma ducha e vou ao closet logo em seguida colocando um suéter preto gola alta pois está um clima frio e calça jeans.
Termino minha arrumação como de costume cabelo levemente pra trás, perfume e relógio, calço o sapato pego minha carteira e chaves e vou pra o elevador na sala e desso direto pra garagem subterrânea onde fica somente meus carros.
Decido ir com minha Lamborghini azul e em exatos 30 minutos estou na lux, passando direto pra área vip onde já encontro Ruan sentado em uma mesa com uma morena do lado, assim que chego perto os comprimento.
- Boa noite ( digo me sentando no sofá )
- Boa noite gato ( responde a morena )
- Eai Zeus, já sabe quem vai ser a felizarda da noite? Tô afim de ir pra casa cedo hoje. ( Diz Ruan )
- Porque veio então? ( Pergunto )
- E você dá o poder de escolha pra alguém? ( Ele responde com cara de deboche )
- Calma meninos, que tal fazermos a três? ( Fala a mulher sentada no nosso meio )
- Tá maluca garota? ( Pergunto já irritado com o rumo da conversa )
- Calma Zeus a garota tá brincando kkkk. ( Ruan Fala Rindo )
- Melhor controlar sua língua garota! vou buscar uma bebida. ( Digo já me levantando )
Vou descendo as escadas, pois apesar de ter bar na área vip, Bia prepara os melhores drinks e se tornou uma amiga depois que tentei levar ela pra cama e ela me deu um fora por ser casada e desde então, conversamos sempre que venho e a vejo por aqui.
- Boa noite Zeus ( Fala assim que me vê chegando )
- Não tô afim de conversa hoje ( digo um pouco arrogante mais que se foda )
- Pelo jeito alguém tá precisando dá uma descarregada kkkk ( diz rindo da minha cara )
- Para de Graça e prepara o de sempre por... ( Paro de falar assim que sinto algo gelado molhando meu ombro )
- Ahhh! Que Porr*! ( Grita uma Doida de cabelo Vermelho caída no chão )
- Mais que merda! Não sabe olhar por onde anda! ( Grito perdendo o resto da minha paciência )
Bia para ao meu lado me dando um pano para eu me secar e pedindo pra manter a calma, e a vejo perguntando se a garota precisa de ajuda, porém não sei porque ela faz uma cara de confusão logo depois abraça a garota que começa a chorar como um bebê e assim que ela se acalma, elas se levantam e agradeço mentalmente por ninguém ter percebido o pequeno ocorrido, mais assim que a garota que ainda não tinha prestado atenção em mim se vira, meu amigo dá sinal de vida e chego a sentir dor de tanto tesão.
Ela é muito bonita, cabelos ruivos, olhos azuis, e peitos grandes para seu corpo pequeno que eu daria no máximo 1,60 de altura e me pergunto qual o tamanho da sua bunda. A vejo limpar seus joelhos com as mãos e entregar o copo a Bia que volta ao balcão para atender um cliente depois de pedir pra ela esperar o seu turno finalizar pra irem embora juntas para conversarem melhor, e ela acena positivamente e me olha de baixo a cima e vejo desejo em seu olhar, mais logo em seguida ele some e ela me dirige a palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEQUENO FURACÃO
RomanceZeus Rossi é um Ceo bilionário dos Resorts do seu avô, mais depois que perde seu avô descobre que pra herdar seu império ele precisa se casar o que nunca passou por sua mente já que sempre teve uma personalidade fria, distante e arrogante e nunca t...