CAPÍTULO 14

274 27 0
                                    


LARISSA MARTINS

    Chegando na frente da empresa o manobrista já nos aguardava em frente o carro, Zeus dá a volta e entra
do lado do motorista e eu penso por um segundo porque achei que esse cavalo teria o cavalheirismo de abrir a porta pra mim, sou tão iludida.

     Entro no carro e ele dá partida em direção a minha casa então fico olhando pela janela pesando em como minha vida vai mudar drasticamente daqui pra frente, confesso que me surpreendi ao ver que ele ficou excitado por ficar perto de mim e posso dizer que sentir um calor enorme me consumindo quando vi aquele volume em sua calça.

      Quando dou por mim estamos parando em frente minha casa e ele fala que vai me esperar no carro, eu desço e vou direto arrumar minhas malas e colocar a feira que fiz recentemente em uma caixa pra dar a vizinha já que não irei usar.  

      Termino cerca de 20 minutos depois e vou em direção ao carro e ele abre o porta malas mais não desce pra me ajudar, que idiota falo baixo e guardo todas as malas no carro e me dirijo a porta da vizinha e lhe dou a caixa e entrego a chave da casa a ela como o dono pediu, ela agradece então entro no carro e vamos pra casa dele onde a partir de agora será minha casa até eu ter um filho e ele completar 1 ano como diz o contrato.

     Paramos em frente a um prédio muito lindo e luxuoso.

- Nossa, Uau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa, Uau. ( Digo olhando o prédio a minha frente )

- É, pois é. ( Ele fala com a sobrancelha arqueada e com tom convencido )

- metido. ( Digo sussurrando enquanto tiro meu cinto já que entramos na garagem )

- eu ouvi. ( Ele diz saindo do carro )

    Entramos na garagem subterrânea que estava cheia de carros luxuosos, tiramos as malas do carro e dessa vez ele ajudou, e de lá mesmo pegamos um elevador que ele disse dá acesso direito a sua cobertura então após subirmos uns andares as portas se abrem direto na sala e eu fico perplexa com tanta beleza e luxo.

- Não vai entrar? ( Ele pergunta parado já fora do elevador )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não vai entrar? ( Ele pergunta parado já fora do elevador )

- Eu... uau é muito... lindo. ( Respondo entrando na sala )

- Já tá querendo me agarrar? Não precisa ficar me elogiando assim, eu sei que sou muito lindo. ( Ele fala por eu ter falo olhando pra ele )

- Estou falando da cobertura. ( Digo fechando a cara )

- Eu sei estou brincando, agora vem vou te mostrar tudo e onde fica nosso quarto. ( Ele fala e começa a andar )

- Eu vou dividir o quarto com você? Você não tem outro quarto pra mim não? ( Pergunto o seguindo e vendo tudo atentamente )

- E como vou fazer um filho em você se você dormir em outro quarto? ( Ele para na porta da cozinha e se vira pra mim falando )

- Mais nem casamos ainda. ( Desvio meu olhar do seu e tento disfarçar minha frustração ao lembrar desse maldito contrato )

- Quanto antes começarmos, mais rápido esse casamento termina não acha. ( Ele fala ríspido )

- concordo plenamente, se for pra me livrar logo de você eu faço esse sacrifício. ( Falo no mesmo tom )

- Aí, magoou. ( Ele diz enquanto continua a andar me mostrando tudo )

- Bem vinda ao nosso ninho de amor futura senhora Rossi. ( Ele diz depois de me apresentar o andar de cima faltando só o "nosso" quarto )

  Confesso que me impressionei com o quarto, além de uma cama enorme e aparentemente muito confortável tem uma parede de vidro com uma porta que dá acesso a sacada, uma porta que imagino ser o banheiro e outra que deve ser o closet.

- o que achou? ( Pergunta curioso )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- o que achou? ( Pergunta curioso )

- muito aconchegante e bonito. ( Falo sem dar muita importância )

- que bom que gostou, vou deixar você tomar um banho e vou providenciar o jantar, amanhã vou mandar a Maria abrir espaço no closet pra suas roupas. ( Ele diz indo em direção a porta )

- Quem e Maria? ( Pergunto curioso já que não vi ninguém no apartamento )

- Minha cozinheira e empregada mas ela faz só coisas simples como cozinhar e deixar a casa em ordem, a faxina pesada é feita 3 vezes por semana por uma esquipe de limpeza que vem quando não estou em casa. ( Ele explica )

- OK, obrigada. ( Falo )

    Ele se retira e passo a chave na porta só por via das dúvidas e em seguida procuro um baby Doll mais comportado possível e vou para o banheiro. Tomo um banho relaxante e fico super feliz por não precisar mais me depilar já que um ano atrás ganhei um sorteio que valia uma depilação a laser permanente e então nunca mais tive pelos na virilha, axilas e pernas, é maravilhoso.

PEQUENO FURACÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora