ZEUS ROSSIDepois de falar com meu advogado eu falo pra ela se sentar e aguardar uns minutos até está tudo pronto.
- Você aceita alguma coisa senhorita, um café ou uma água? ( Pergunto assim que ela se senta novamente)
- Não obrigada, estou bem. Na Verdade eu preciso te pedir uma coisa. ( Ela fala me olhando )
- Diga. (Respondo calmante )
- Eu não sei exatamente quando vamos nos casar mais... ( Ela começa a falar e eu a interrompo )
- Ainda esse mês. ( Aviso )
- Nossa é... ok. Então, preciso de um lugar pra morar. ( Ela fala parecendo surpresa pela rapidez do casamento e então conclui )
- Tudo bem, você pode ficar na minha casa vai ir pra lá depois do casamento mesmo. ( Digo a ela sorrindo de lado )
- Sua.... casa? ( Ela fala arregalando os olhos )
- Algum problema senhorita Martins? Está com medo de não resistir a mim? Se você me agarrar eu grito. ( Falo me divertindo )
- Não é nada disso eu só... Quer saber? Esquece. ( Ela diz )
Recebo o e-mail do advogado e imprimo o contrato novo e ela me segue com os olhos, levo até ela e lhe entrego uma caneta e me encosto na mesa ao lado de sua cadeira, ela se inclina pra assinar e olho seus seios e seu bumbum empinado na cadeira e meu pau da sinal de vida, percebo que por uma fração de segundos ela olha pro meu volume nas calças e engole em seco então sorrio de lado.
- Não se preocupe, vai caber em você. Se você for muito apertada, eu vou devagarinho pra não te machucar. ( Falo com minha voz grave de tesão olhando nos olhos dela e quando termino ela arregala os olhos e fica mais vermelha ainda )
- Eu não.... pensei em nada disso. Pronto assinei todas as páginas. ( Ela responde gaguejando e tentando parecer firme )
- Então vamos buscar suas coisas, só leve o essencial porque mandarei comprar roupas novas pra você, afinal será a futura senhora Rossi e tem que estar vestida à altura. ( Eu falo guardando o contrato no cofre e indo em direção a porta e ela somente revira os olhos e me segue )
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEQUENO FURACÃO
RomanceZeus Rossi é um Ceo bilionário dos Resorts do seu avô, mais depois que perde seu avô descobre que pra herdar seu império ele precisa se casar o que nunca passou por sua mente já que sempre teve uma personalidade fria, distante e arrogante e nunca t...