#brutocomoumaflor"Cravos brancos simbolizam puro amor e inocência".
5 anos atrás
Definitivamente planejar futuros não era nada fácil, ainda mais para sete adolescentes cheios de hormônios a flor da pele. Terminando o ensino médio e não aceitam que vão se separar para viver a vida de adultos agora.
— Vem cá, estamos fazendo isso para que mesmo? — Yoongi disse já sem paciência.
— Yoon já te disse para confiar em nós, e pelo amor, é a quarta vez que explico. — Taehyung disse já cansado de tentar fazer nossa incrível ideia dar certo.
— Vocês acham que uns cinco anos está bom? — Seokjin fala depois de um longo suspiro.
Sim, nós estávamos planejando o nosso reencontro depois de cinco anos, e o plano incluía dia, lugar e hora.
A aula de filosofia estava incrível né? Acho que deu para perceber.
— Sendo bem sincero, acho que cinco anos, aqui na frente do colégio e às 12:00 do dia 13 de junho estaria ótimo. — Jungkook disse rabiscando a mesa, simples e objetivo como sempre.
— 13 de junho? — Namjoon pergunta franzindo o cenho.
— Sim, quando todos nos ficamos trancados naquele quarto da festa do Thye, foi ali que a gente criou o que temos hoje. — Jungkook dita arrumando seus fios castanhos.
— Meu Santo, verdade Jk! — exclama Hoseok.
— Que fofo gente, o bad boy lembra. — Tae fala ironicamente e Jungkook apenas mostra seu dedo do meio para ele.
Além de lindo, ele guardava datas. Meu Deus?
— Para começo de conversa, pare de rabiscar a mesa, seu desocupado! — eu disse tirando o lápis da mão de Jungkook, logo depois recebendo uma olhada nada assustadora dele.
Cara feia para mim é fome. Fome de Jungkook.
Ok parei.
— Segundo, achei bem interessante sua sugestão. — ele sorri
— Queria um lugar mais chique, mas tudo bem pobres. — Taehyung olha para gente como se todos ali fossem sem criatividade. E sim nós éramos.
— Lugar chique só no nosso casamento bebê! — Hoseok fala escrevendo alguma coisa no caderno e olha para o seu namorado.
— Gostei, mas casamento é cafona demais.
— Então vai a merda Kim Taehyung! — Hoseok ditou rindo, logo fazendo todos rirem.
— Vai ser incrível ver depois de cinco anos pelo menos um pouco do seu projeto de barba né, Namjoon? A quanto tempo que não cresce mesmo? — ok, o Jungkook pegou pesado com o nosso, maromba.
— Jungkook, o que eu não tenho de barba, você não tem de pau. — e lá vamos nós novamente.
— Ah... não Joon, falar do meu dengo é sacanagem hein! Ele tá dormindo agora, não consegue nem se defender. — rimos logo após o drama de Jungkook.
E isso iria longe se dependesse deles. Mais longe do que essa aula de filosofia, acredito.
Cinco anos, 13 de junho de 2023, na frente do colégio às 12:00.
Ok Então, estava fixado no nosso grupo de conversa. Todos os anos até chegar naquela data para não esquecermos iriamos mandar um emoji, apenas esse emoji todos os anos.
|Grupo dos gay|
/você: 🌺
/Jungkook: ☠️
/Hoseok: 👁️
/Taehyung: 🫃🏻/você: tae mds KKKKKKKKK
/Taehyung: ji você atrapalhou a corrente meu.
/Namjoon: 💪🏻
/Seokjin: 🍓
/Yoongi: 🖕🏻Eu já estava ansioso e uma sensação estranha me atingiu.
🌺
Oiiii gente como vocês estão?
Me contem o que acharam desse começo, o que acham que acontecerá?
Quero ouvir vocêsssss e não esqueçam de seguir os personagens no TT. 👇🏻
@pjmbrutaflor
@jkbrutaflorMe sigam no TIKOTEKO também @kkimkaroll7, posto vídeos sobre a fic lá. 🥹
Beijos e até o próximo capítulo meus cravos brancos. 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRUTA FLOR | PJM + JJK
FanfictionDesencontros e reencontros A vida de Park Jimin vira de cabeça para baixo quando finalmente chega o dia marcado a anos de rever seus amigos do ensino médio depois de 5 anos sem vê-los, e não poderia esquecer, o seu grande arrependimento Jeon Jungko...