#brutocomoumaflorTomei vergonha na cara e voltei... espero que gostem e me desculpem por qualquer erro!
🌺 Votem e Comentem 🌺
"O eucalipto também ajuda a despertar a vitalidade ao trazer energia, disposição e motivação"
🌺
Ninguém nunca entendeu a minha paixão por flores. As flores na minha vida foram e foi muito importante pra mim, me lembravam a minha avó, minha infância com ela. Ela sempre desde quando nasci me levava a floriculturas e sempre ajudávamos lá. Me lembro do meu primeiro dia que fomos, achei tão chato, me perguntava o por que eu estava ali e só fui perceber o motivo quando minha vó morreu.
Ela queria que eu vivesse a vida, cada momento dela. Que eu a torna-se mais colorida e leve. Que eu fosse como flores. Único, mas com o seu próprio valor e significado.
E estando com flores, era como estar com a minha vó.
Hoje eu teria que levar os meninos a algum lugar, mas o problema era qual? Fazia anos que eu não vinha aqui, então não sabia se ainda existiam os lugares que conhecia. Uma ideia que era a minha cara veio à mente, e eu não podia deixar passar, peguei meu telefone e disco o número.
Ligação on
— Floricultura Cidi boa tarde, o que podemos ajudar?
— Boa tarde, tudo bem? Gostaria de saber se tem vaga para uma visita hoje.
— Eu conheço essa voz...Jimin?!
— Senhora Gidis??
— Você voltou meu Jimi!, como você está? Quando você voltou?
— Eu voltei faz só alguns dias! Eu tô bem e a senhora? Eu estava morrendo de saudade do seu bolo de milho!
— Só do bolo Senhorzinho?
— De você muito mais, mas do seu bolo também! — Falo rindo.
— Sei seu danadinho...então temos vagas sim para a visita, são quantas pessoas?
— São sete pessoas contando comigo.
— Você e seus amigos não é? São tão bagunceiros!
— Se não tiver bagunça, pode ter certeza que não é a gente! — Ela ri da minha fala.
— Eu sei bem. Fechado Ji! Temos só o horário das 15:00, aí vcs podem fazer a bagunça que quiserem! O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRUTA FLOR | PJM + JJK
FanfictionDesencontros e reencontros A vida de Park Jimin vira de cabeça para baixo quando finalmente chega o dia marcado a anos de rever seus amigos do ensino médio depois de 5 anos sem vê-los, e não poderia esquecer, o seu grande arrependimento Jeon Jungko...