#brutocomoumaflor"Gardênia é uma flor muito apreciada, porém tem arbustos de caules espinhosos"
🌺
Os sábios dizem que quando o nosso coração não erra mais uma batida após ver a pessoa que tínhamos sentimentos, significa que você seguiu em frente. Mas isso não estava acontecendo comigo agora, as batidas do meu coração estavam rápidas, como se estivesse para ganhar uma corrida. Eu não sentia mais nada não é? Então por que ainda doía tanto e por que meu coração está assim?
Coisas mal resolvidas sempre voltam Park Jimin, e a minha coisa mal resolvida estava agora vindo em nossa direção.
Por que meu Deus?
Eu me recuso a olhar para ele, eu não consigo.
— Caramba, seu merdinha, não tem relógio onde você habita não? — Yoongi olha ele que para um pouco a minha frente.
— Você fala como se eu fosse um bicho Yoon. — Escuto Jungkook retrucar com Yoongi e virar para ele. Ok, ele estava de frente para nós agora.
— Nunca disse que você não era. — todos riem, menos eu, não tem um pingo de graça com Jungkook aqui.
— E você é? — Taehyung pergunta olhando para a garota que estava ao lado de Jungkook.
— Sou a Hyund, sou uma amiga de Jungkook, é um prazer conhecer todos vocês. — A garota fala fazendo aspas com as mãos no amiga olhando safada para Jungkook, Depois para todos nós dando um sorriso esquisito. Porra, que pesadelo, preciso disfarçar minha cara.
Amiga? Sério? Acreditamos né.
Sinto o olhar de Jungkook em mim e isso queima.
— Você é o Jimin não é? — Hyund pergunta apontando para mim sorrindo.
— Sou eu.
— Jungkook fala muito sobre você. — ela aproxima seu corpo no de Jungkook me olhando.
— Oh, fala é? — Falei sarcasticamente olhando para o casal. Inacreditável mesmo, Jungkook era um filho da puta. É claro, com todo respeito, tia Jany.
— É... Acho que você já pode ir Hyund. — Jungkook se pronuncia olhando para Hyund. Ele parecia incomodado, mas... com o quê?
— Te vejo mais tarde kook.
A garota se despede de todos e sai após selar a bochecha direita de Jungkook.
— Achei que ela não iria embora nunca, que climão. — Apenas escuto a voz de Tae entrar em meus ouvidos, porque meus olhos estavam em uma pessoa a minha frente.Pela primeira vez em muito tempo nós nos olhamos. Meu sangue ferveu, minhas pernas bambearam e meu coração vacilou novamente. Jungkook estava completamente espetacular, seus cabelos pretos um pouco longos davam um carme ao seu rosto incrivelmente perfeito. Tinha tatuagem em todo o braço direito dele. Eu sempre disse que ele ficaria um gostoso com tatuagens, e eu estava certo. Roupas pretas sempre foram o uniforme de Jungkook, mas hoje essa camisa branca estava linda em seu corpo. Não posso não reparar em seus músculos, ele havia crescido muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRUTA FLOR | PJM + JJK
FanfictionDesencontros e reencontros A vida de Park Jimin vira de cabeça para baixo quando finalmente chega o dia marcado a anos de rever seus amigos do ensino médio depois de 5 anos sem vê-los, e não poderia esquecer, o seu grande arrependimento Jeon Jungko...