🌺#brutocomoumaflor🌺Oii.......resolvi aparecer, surpresa🫣
Espero que gostem do capítulo! E até a próxima gostos4$🫢🫶🏻"O jasmim é uma flor que, em qualquer de suas cores, simboliza a amabilidade, a modéstia e a simplicidade".
🌺
— Jimin! Como assim você recebeu um buquê de lírios brancos e rosas do Jungkook? — Escuto minha mãe da cozinha. Sabia que pedir para Taehyung não falar nada seria um erro.
— Kim Taehyung! — Gritei bravo do meu quarto no andar de cima.
— Eu não consegui segurar Ji! — Se justifica da cozinha.
Lembrar disso me fez rir, eu estava louco. Ou melhor, o Jungkook estava louco. Estava muito confuso, porque quando saí daqui tinha a certeza de que ele não sentia nada por mim. Mas depois de tudo que ele já disse e fez, eu me sentia confuso.
Jungkook nunca sentiria nada por mim. Ele nunca sentiu.
E eu o odiava por estar pensando nisso agora. Eu vim tão decidido de que Jungkook seria o meu arrependimento. Mas o único sentimento que tenho é a confusão e a saudade.
— Tia ele correu pro Ji não matar ele. — Taehyung fala assim que entro na cozinha.
Minha mãe e Taehyung eram um tiro no pé juntos.
— Jimin você vai agradecer não vai? — Minha mãe questiona.
— Lógico que não. — Digo abrindo a geladeira.
— Eu não te criei assim! Você vai agradecer sim senhor! — Minha mãe fala e a olho pasmo.
— Mãe!
— Filho! — Ela me olha convencida.
Ela venceu. Dessa vez.
— Tanto faz. Mas eu não vou prolongar nada, apenas um obrigado.
— Isso já é ótimo filho.
— Eu te amo tia! — Taehyung fala feliz enquanto minha mãe ria.
— Palhaçada viu. — Balanço a cabeça negativamente depois que falo.
— Você não dorme mais aqui Taehyung. — Falei confiante.
— Vai dormir aqui sim! — Minha mãe como sempre intrometida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRUTA FLOR | PJM + JJK
FanfictionDesencontros e reencontros A vida de Park Jimin vira de cabeça para baixo quando finalmente chega o dia marcado a anos de rever seus amigos do ensino médio depois de 5 anos sem vê-los, e não poderia esquecer, o seu grande arrependimento Jeon Jungko...