#brutocomoumaflor
"Coragem, diversão, leveza".
🌺
Uma vez minha mãe me disse, que quando estamos devotos a alguém significa que admiramos de longe. Eu admirava muitas pessoas, como todos os meus cantores e bandas favoritas, tudo o que diziam era como se fizesse a partir daquele momento total sentido para minha vida, viveria com aquilo como um lema para ela. Porém, meu único erro foi devotar uma pessoa próxima demais e acreditar termos sentimentos, que da parte dele tinha algum sentimento.
— Olha, o negócio é o seguinte, eu já cansei de folhear páginas e mais páginas de livros e não achar nada interessante. — Taehyung se joga em cima de mim que estou bem confortável no puff conversando com Hobi e Yoongi.
Àquela altura do campeonato nós três já não queríamos mais nada. Só queríamos ficar ali sem fazer nada.
— Aí Tae minha barriga. — Reclamo assim que sinto ele se apoiar em minha barriga para se acomodar em meu lado do puff minúsculo.
— Não tem espaço para nós dois, então saia. — Taehyung sempre foi um folgado.
— Saia você meu filho, estava aqui primeiro. — Empurrei ele que ria assim que comecei a fazer cócegas na região das suas costelas.
— Vocês não crescem mesmo né?— Yoongi olha para gente com tédio.
— Aí idoso ranzinza, fique aí no seu mundo sem cor. — Taehyung o responde com uma careta engraçada.
— Gente, não me diga que vocês ficaram aqui o tempo todo. — Namjoon aparece naquela área de puffs se jogando em um bem na frente de Hobi.
— O quê? Andamos essa porra toda, só sentamos agora Joon.— Yoongi falou indignado.
— Eu não aguentava mais olhar essas coisas cheias de palavras. — Falei coçando meus olhos. Estava morrendo de sono. Quem é que vem nove horas para uma livraria? Nós aparentemente.
— Acabei de sentar, eles estavam aqui a bastante tempo. — Taehyung acaba explanando todos ali. Belisquei seu braço e sorri quando ele fez uma expressão de dor. Bem feito.
— Nossa, que mentira amor.— Hobi rapidinho fala olhando Taehyung.
— Eu já imaginava que vocês não aguentariam muito tempo.— Seokjin fala assim que se acomoda no puff nos braços de Namjoon.
Agora só faltava o babaca do Jungkook. E falando no cão.
— Achei esse bem interessante Joon, eu acho que já vi ele na sua estante. — Jungkook se junta da gente pegando um puff e sentando do lado de Namjoon. Ele estava com aquele livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRUTA FLOR | PJM + JJK
FanfictionDesencontros e reencontros A vida de Park Jimin vira de cabeça para baixo quando finalmente chega o dia marcado a anos de rever seus amigos do ensino médio depois de 5 anos sem vê-los, e não poderia esquecer, o seu grande arrependimento Jeon Jungko...