#brutocomoumaflor"As rosas são sem dúvida uma das flores mais associadas ao amor, doçura, amizade e pureza"
🌺
Imaginar todos nós aqui hoje não estavam nem nos meus planos. A cinco anos atrás isso parecia impossível, estar aqui com eles, todos já com suas vidas e profissões. Alguns com seus relacionamentos e outros apenas vivendo.
Éramos todos adultos agora, mas isso não parecia suficiente para a minha raiva em relação ao Jungkook. Só de olhar para ele, eu já me culpava por tudo que aconteceu.
Por me deixar levar.
— Outro dia aqui no restaurante ajudei a fazer um pedido de namoro. — Seokjin fala deixando os últimos dois pratos na mesa do seu restaurante.
— Nossa, que lindo, não me diga que teve até escrita no prato de sobremesa com chocolate. — Hobi pega seu garfo já levando um pedaço da carne a boca.
— Teve é aliança escondida na comida da garota, mas não teve um final feliz. Ela não aceitou, saiu daqui correndo. — Jin pega um pedaço da carne também olhando para nós.
— Isso sim, que é lindo. — digo após beber um pouco de água.
— Você é sem coração, Ji. — Taehyung ri assim que fala me olhando.
— Sem coração nada, olha o que esse menino elaborou, ele colocou ela em uma situação constrangedora, odeio esses pedidos em público.
Que vergonha desses pedidos, ainda esconde a aliança na comida? Quê?
— O que o menino fez depois que ela saiu correndo? — Jungkook pergunta curioso.
— Meio que pagou a conta e saiu sem reação nenhuma daqui. — Jin reponde se ajeitando na cadeira.
— Vamos ser sinceros, namorar já é um ato de se sentir envergonhado. — Yoongi diz calmo.
— Você diz isso por que nunca namorou. — Taehyung olha para Yoongi que sorri em seguida.
— Nunca mesmo, e nem vou.
— Gente tive uma deia. — Namjoon que estava em silêncio até agora, diz.
— Que ideia? — pergunto.
— Que tal cada dia um de nós escolhermos um lugar para irmos juntos? — falou animado e todos fazem uma cara de quem não entendeu nada.
— Não entendi. — Jungkook diz quase para terminar seu prato.
Inclusive a comida do Jin sempre foi ótima. Agora comendo em seu restaurante parecia melhor ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRUTA FLOR | PJM + JJK
FanfictionDesencontros e reencontros A vida de Park Jimin vira de cabeça para baixo quando finalmente chega o dia marcado a anos de rever seus amigos do ensino médio depois de 5 anos sem vê-los, e não poderia esquecer, o seu grande arrependimento Jeon Jungko...