#brutocomoumaflor
🌺Votem e comentem🌺
"Amor sagrado. A flor alamanda está associada à alegria, amor fraterno, tornando-se ótima para levantar o astral de um ambiente"
🌺
Eu sempre fui do tipo de pessoa que odiava perder em todos os aspectos. Perder pra mim era um sinal de fraqueza. Pensar que eu estava em estado frágil me deixava com raiva. Muita raiva. Mas eu nunca consegui ganhar em todas, e agora não era diferente. Eu iria aceitar minha derrota, iria aceitar que era hora de esquecer de uma vez o que aconteceu e principalmente a pessoal com quem aconteceu. Na verdade eu estava louco para acabar com tudo isso, essa era a deixa para isso. Precisa ser agora. O Jimin de anos atrás iria me entender não iria?
Parecia idiotice desistir de algo que eu nem tentei. Nem nunca tentaria.
— Jimin acorda! — Taehyung balança rápido.
— Aí o que Taehyung! — Falo tentando abrir meus olhos naquela claridade do quarto.
— Vamos logo, porque hoje é meu dia de levar vocês a um lugar. — Taehyung diz arrumando seu cabelo recém lavado.
Meu Deus ainda tinha isso. Eu nem sabia ainda onde levar todos. Que preguiça, ainda estávamos no segundo dia.
— Onde você vai nos levar? — Pergunto curioso.
— Você vai ver Ji. — Taehyung me olha com um sorrisinho safado. Ele estava aprontando.
Por favor, que não seja nada de exercícios físicos. Taehyung estava nessa vibe nos últimos meses.
— Vai logo Jimin, vai ir com essa cara feia? E esse bafo? Vamos logo! — Acabo xingando ele enquanto vou para o banheiro me higienizar.
Tenho a sensação de que hoje eu iria passar vergonha.
🌺
Taehyung só poderia estar de brincadeira. Estávamos bem na frente de uma academia, só conseguia observar umas mulheres de meia idade entrando com suas roupas elásticas. Pelo horário eu já sabia o que elas estavam indo fazer, e já imaginava o que nós iríamos fazer.
Fora essas peças de roupa horríveis que Taehyung nos obrigou a usar.
— Por que ainda confiamos na palavra do Yoongi? — Pergunto indignado. Estávamos a quase vinte minutos esperando o príncipe chegar. Só faltava ele. Eu já estava cansado de ficar de pé ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRUTA FLOR | PJM + JJK
FanfictionDesencontros e reencontros A vida de Park Jimin vira de cabeça para baixo quando finalmente chega o dia marcado a anos de rever seus amigos do ensino médio depois de 5 anos sem vê-los, e não poderia esquecer, o seu grande arrependimento Jeon Jungko...