4

434 24 22
                                    

Tudo que Gavi conseguia pensar era naquela manhã, já era mais de 2 horas da manhã e ele permanecia angustiado. Sua sexualidade nunca tinha sido questionada dessa forma, em todos os seus 18 anos de vida, jamais tinha sentido atração por meninos, mas também nunca tinha namorado meninas. Para falar a verdade, com ele tudo era muito fácil, arrumar meninas era muito fácil, Gavi sempre esteve na base do Barça, ele treinava todos os dias, tinha um corpo em forma -para não dizer que era gostoso- e sempre foi a caricatura do padrão de beleza espanhol. Nesse sentido, ele nunca precisou se esforçar para sair com alguém, mas agora estava realmente sem saber  que fazer, porque era obviu que estava sentindo alguma coisa pelo amigo, talvez tivesse confundido tudo? Talvez, pensou, tudo isso tá acontecendo porque ele não fica com ninguém há mais de 6 meses. Ele precisa se divertir logo. Portanto, jurou que após a partida de sábado ele iria para qualquer festa, prometeu beber muito e beijar muitas bocas, precisava respirar fora disso tudo.

Gavi foi no banheiro, já passava das três horas da manhã, tinha treino de manhã as oito horas e ele não conseguia dormir. Percebeu que era melhor parar de rolar na cama e levantou, colocou os dois braços na pia do banheiro e se apoiou para frente, colocando sua cara bem próxima do espelho. E naquele momento jurou que tudo ia ficar bem, que ele não estava louco e não tinha atrações pelo seu amigo.

"Eu não sou gay, ok?!".

Era bom que ele acreditasse nisso por enquanto. Depois do devaneio no banheiro, foi atrás de alguma coisa, qualquer coisa para que pudesse dormir e tomou um remédio que encontrou, depois deitou e esvaziou a mente aliviado.

Na manhã seguinte acordou com seu despertador, era DESPECHÁ tocando no último volume.

"Uuuugh!".

Ele estava acabado, não havia descansado devidamente, mas não demorou muito para se arrumar, porque já estava atrasado.

Quando desceu para esperar pela carona do amigo, ele já estava lá embaixo, então se apressou e foi para o carro. Quando entrou Pedri disse:

- Graças a dios, já tava pensando que tu ia me da outro bolo - falou rindo.

- Até parece, quem ia me dar carona se não fosse você? - Gavi respondeu, sorrindo. Engraçado como o seu humor de merda conseguiu melhorar só com uma fala do outro garoto.

-Não sei?! - Pedri respondeu, arqueado a sobrancelha, questionando o outro - Quem te deu carona ontem?

-Ninguém, e-eu fui de uber - merda, pensou Gavi.

-Ah, nossa sério? Mas toda história não faz sentido então, porq-

-Minha mãe! - Gavi disse com alto tom.
-O que tem? - Pedri respondeu, nitidamente confuso agora.

-Eu dormi nela, por isso não peguei carona contigo, é mais longe sabe? Não queria incomodar você - mentira, mentira, mentira, Gavi não sabia, porque mas sentia a necessidade de mentir naquele momento, como se quisesse esconder tudo do mais velho, nunca revelaria que tinha ficado com ciúmes dele, nunca.

-Aaaah, sim! Eu não sabia, que bom para você amiguinho, como ela está? - Pedri continuou, bagunçando as mechas do mais novo, como de costume, ele amava fazer isso, o cabelo de Gavi era macio e ficar mexendo nele assim deixava o menino com tanta vergonha, Pedri adorava.

"Nao faz isso porra".

Gavi sentiu os pelos dos braços se arrepiando, fechou os olhos e virou o rosto para frente, tinha medo de estar encarando demais o amigo, que ainda estava sorrindo e olhando para ele. Aquele olhar tênue dele, deixava o ambiente tão calmo, em contrapartida o coração de Gavi ficava agitado.

Amigos?  _ Pedri&GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora