Gavi odiava pensar assim, mas tinha que admitir, no segundo tempo do jogo o Barcelona melhorou consideravelmente. Mais chances a gol foram criadas, mas o placar ficou zero a zero por um bom tempo. Gavi estava extremamente irritada, ele sempre foi um jogador briguento, mas naquele dia em excepcional ele estava extremamente agressivo. Tomou o primeiro cartão amarelo aos 23 minutos por causa de uma entrada no Rodrygo. Até ele tinha plena consciência que exagerou em força e raiva, mas não conseguia conter suas emoções.
Gavi sabia que tinha desapontado Pedri, no mesmo dia que ele descobriu que gostava dele, ele o traiu. Se antes tudo já estava completamente descontrolado, agora tudo complicou ainda mais. Ele não sabia lidar com essas emoções então estava descontando tudo nos outros jogadores, até nos da sua equipe. Não demorou muito para que Gavi começasse a brigar com Ansu Fati, até o treinador o chamou e pediu calma.
O jogo seguiu assim, com as emoções a flor da pele, quando, nos 40 minutos do segundo tempo, Vinícius Jr. fez um gol para o Real Madrid, em um contra-ataque, uma jogada que ele criou e ele finalizou, foi realmente lindo e isso irritou ainda mais Gavi. Vini Jr. era um ótimo jogador e uma ótima pessoa, mas era seu adversário e naquele momento, era seu maior rival. Então, assim que o outro menino encostou na bola, Gavi correu em sua direção e deixou que todo o seu corpo se chocasse ao de Vini, que caiu no chão. Essa cena armou uma confusão no campo, era o estopim que os dois lados queriam e dali em diante foi uma briga generalizada. Gavi foi perseguido por pelo menos 4 jogadores adversários, mas não fugiu, queria brigar. Demoraram 6 minutos para acalmar a confusão e quando todos já haviam sido separados, o juiz expulsou 3 pessoas, sendo um dele o próprio menino das mechas loiras.
Gavi estava puto da cara com toda essa situação, saiu do campo sem cumprimentar ninguém, apenas se dirigiu ao vestiário o mais rápido que pode. Quando entrou embaixo do chuveiro, lembrou que a família toda foi ver o menino jogar e ele apresentou essa atuação de merda. Ficou se sentindo um lixo, não sabia como ia se desculpar com todos. Só queria que esse dia terminasse logo.
Quando saiu do banho, avistou Ansu sentado, ele também tinha sido expulso e ainda estava usando o seu uniforme. Gavi sabia o que tinha que fazer, então respirou fundo e começou a se desculpar com o amigo pelo seu comportamento. Falou como tinha várias coisas acontecendo na sua vida e que isso sobrecarregou o garoto em campo, foi uma desculpa de merda mas por incrível que pareça Ansu compreendeu e disse que estava tudo bem. Gavi ficou um pouquinho mais aliviado, na cascata de problemas que ele tinha, pelo menos, naquele momento Ansu não era um deles. Então eles sentaram e conversaram sobre várias coisas. Foi Ansu que o lembrou da festa, Gavi já tinha esquecido disso, sua cabeça estava cheia de outros pensamentos, mas Ansu insistiu que seria memorável.
- Vai ser incrível cara, vai tá todo o time lá.
Então Gavi pensou que seria melhor passar a noite bêbado do que se lamentando por tudo que aconteceu.
O jogo terminou empatado, graças a Dembelé que marcou um golaço de fora da área nos 40 minutos do segundo tempo. A performance da equipe como um todo tinha sido insatisfatória, o treinador estava irritado e Gavi sentiu os olhares pesarem sobre ele quando os colegas voltaram para o vestiário. Decidiu não perder muito tempo se preocupando com isso, todos aí já tinham entregado performances piores que essa e Gavi nunca virou a cara para ninguém. Pensou que tudo ia melhorar na festa.
_____________________________________
Chegando em casa, Gavi teve que encarar seus pais, ele explicou que estava extremamente estressado por isso agiu daquela forma e os pais entenderam, falaram que compreendiam a situação, mas mesmo assim Gavi ficou se sentindo mal. O seu dia estava péssimo, estava colocando todas as suas esperanças nessa festa, Ansu o buscaria e iriam juntos, o que Gavi achava engraçado, porque um dia atrás não era próximo dele, mas pensou que as coisas mudavam rápido demais, afinal horas atrás era próximo de Pedri também. Então se lembrou do amigo, como tudo tinha acontecido rápido demais e agora ele não sabia como consertar as coisas. Estava aliviado que o amigo não estaria na festa de noite. Foi o que ele pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos? _ Pedri&Gavi
RomanceA história de uma amizade entre dois grandes companheiros de equipe, quem suspeitaria que um deles iria desenvolver sentimentos amorosos pelo outro? Como os amigos vão lidar com isso? Será que esse laço que os uniu pode ser também o motivo de sua se...