Pequenas mentirinhas inocentes, sim, eu banquei a idiota, mas eu sempre soube.
- TraitorCapítulo 4: eles sabiam, e esconderam...
Correndo até ele, Alina chega perto e diz.
- O que vai atacar? - mas ela não tem resposta, ele acaba perdendo a consciência novamente.
- Ele não pode ficar aqui, precisa ficar em um lugar confortável - ela disse ao senhor.
- Podemos colocá-lo no quarto de cima - disse Mariel.
- Que bom, vai ajudá-lo muito - olhando para ele, foi preciso homens carregarem, então como o colocariam no quarto de cima - como ele chegaria lá em cima? Podemos chamar alguém para ajudar.
- Não precisa! - olhando para o senhor, cujo nome descobri que era Harry, porque Mariel falou algo baixinho para ele - os garotos vão chegar logo, irão ajudar com isso.
- Tudo bem, tomara que cheguem logo.
Indo até o homem e pegando no pulso, sua pulsação está um pouco melhor. Os arranhões são limpados e passados pomadas, os cortes ficaram só o superficial depois da magia de cura que ela usou. O barulho da porta se abre, e ela se depara com alguém, que não pensa encontrar mais.
" Hum...eles estão aqui...eu pensei que "
Os homens que estavam na porta, agora estavam do lado de dentro da casa, Alina fica surpresa assim como eles, pensando até que possa ter confundido eles dois, mas não tinha como, Kevin e Dorian estavam ali, e a encaram.
- Alina, o que faz por aqui? - falou Kevin, vindo em minha direção, o senhor Harry aparece e fala.
- Ele está ferido, preciso que coloquem ele lá em cima, no quarto!
Dorian, olhou para Alina, que desviou o olhar e prestou atenção em Kevin fazendo a pergunta. Logo Dorian perguntou.
- O que aconteceu? - falou ao notar o homem ferido, caminhando até o mesmo e suspirando fundo, Kevin ao notar também sua expressão muda, e Dorian resmunga baixinho " que merda!!"
- Vamos colocar ele lá em cima logo - disse Kevin.
Eles pegaram ele, o levando para um quarto onde a cama estava forrada, tiro o cobertor ao redor e ajeito os travesseiros, e o cubro. Eles saem do quarto, para deixar que ele descanse um pouco.
Em frente ao corredor do quarto, Kevin e Dorian falavam sobre algo enquanto Alina se encontrava no quarto.
- Que merda foi essa? Olha o que aconteceu com ele - a voz de Kevin, chamou a atenção dela, fazendo que prestasse atenção na conversa.
- Ele foi atacado, por um dos Valdalis, que passou pela barreira, mas logo foi morto e ficando em cinzas - falou Dorian.
- Nós sabíamos que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde - falou Kevin suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Luz e sombras
FantasyUma luz em meio das sombras, Alina sempre esteve sobre elas, guardando segredos e sua vida era como se fosse peças de xadrez, eram medidas a meio da mentira. Quando seu primeiro amor morreu, viu sendo obrigada a construir muralhas em seu coração, l...