Capítulo 14

11 4 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Porque se eu pudesse ver seu rosto mais uma vez, eu poderia morrer como um homem feliz.

Koclaline - All I Want

Capítulo 14: Em volta um pouco de felicidade.

As estátuas são grandes e majestosas, onde se encontravam com espadas nas mãos. As espadas representavam símbolo de poder e luz, aqueles que as usavam. Elas eram usadas por cavaleiros e guerreiros para proteger seus reinos e lutar por suas causas.

As estátuas eram feitas de pedra e pareciam ter sido esculpidas. Elas eram tão realistas que pareciam ganhar vida a qualquer momento. As espadas que elas seguravam eram afiadas e brilhantes, como se tivessem sido polidas.

Alina olhava para alto as vendo, então uma lembrança, as estatuas eram dos irmãos do silêncio, se bem que a aula de história que ele deu foi aproveitável.

Alina e Dorian entraram na cidade, caminharam pelas ruas da cidade medieval, que estavam movimentadas e barulhentas. As ruas eram estreitas e sinuosas, com casas de pedra e lojas em ambos os lados. As pessoas pareciam estar com pressa andando de um lado para o outro.

- Esse lugar e bem mais legal - falei olhando para Dorian.

- Cuidado pra não mudar de ideia - ele falou, e olhou para um lugar em específico.

- Não estraga as expectativas! - falei olhando as pessoas e alguns, tipo de guardas nas ruas.

- Alina - ele falou, quando o olhar dos guardas recaiu sobre a gente - me dá a mão.

Ele não esperou que eu falasse nada, apenas a pegou e me pegou para uma taverna, aconchegante, com mesas de madeira e velas acessas. O cheiro de comida deliciosa encheu o ar. Eles se sentaram em uma mesa e foram recebidos por um garçom.

O garçom recomendou o assado de carneiro e pão de alho. Eles pediram a comida e esperaram.

- Quem são eles? - falou olhando para os homens com o uniforme vermelho, que acabaram de entrar.

- Se eles virem aqui, você e minha esposa... - ele falava baixo, o olho estranhamente. Mas aqueles homens aproximam da mesa onde estávamos.

- Bom dia! - falou um homem, que puxou a cadeira se sentando - Dorian, amigo, que prazer revê lo - ele olhou pra mim - quem é a linda?

- Já disseram que você e idiota? - falou Dorian, o homem riu.

- Que isso, não faço esse papel com uma mulher bonita na minha frente! - olhou para Alina novamente - então, gracinha, o que você é dele?

Os outros que estavam com ele, pareciam atentos a qualquer coisa, então não iria colocar a gente em perigo.

- Sou a futura esposa dele - disse isso, e o homem mudou de expressão, algo parecia diferente no olhar dele agora.

Entre Luz e sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora