Capítulo 7

48 16 153
                                    

Passe o verão de uma vida comigo, deixe-me levá-lo ao lugar dos seus sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passe o verão de uma vida comigo, deixe-me levá-lo ao lugar dos seus sonhos.
Double Take Slowed - Farizki

Capítulo 7: Mundo diferente.

O corpo deles dois estava junto, se jogando para trás, uma luz azul se formava abrindo uma fenda. O lugar brilhante, como se pequenas luzes flutuassem por todo lugar, lá dentro, era como estar debaixo da água nadando, assim eles desciam lentamente, até que sentiam os pés em terra firme, agora eles estavam em Nilyhel.

O lugar era diferente do mundo de Alina, havia bem mais verde, aqui. Plantas cresciam em todo lugar, as árvores eram diferentes, salgueiros-chorões de cores roxa, azul e rosa, cada uma delas estava espalhada, fazendo ser única a floresta. As flores ficavam com trepadeiras em algumas árvores grandes, suas cores eram variadas, as flores no chão se abriam e traziam vagalumes, perto de um dos salgueiros, tinha um lago que não parecia ser fundo, as pedras faziam uma trilha para o outro lado, peixes pequenos e cintilantes nadavam ali.

- Aqui é lindo! - falou ela, ele olhava com atenção.

- Verdade, aqui é bonito - disse ele, indo em direção ao lago, e ela ia junto, olhando para o lago, ele ficou pensativo.

- Qual o problema? - perguntou ela.

- Nada, só pensei que alguém iria estar aqui.

- Alguém?

- Elas devem estar em outro lugar agora - disse desviando da pergunta.

- Você vai me contar ou vai esperar que eu descubra sozinha? - falou ela o encarando séria.

- São as ninfas, elas cuidam das águas de todo lugar daqui, se elas não cuidam daqui tudo se desequilibra.

- Hm...

- Vem aqui - disse ele na beira do lago, indo até uma pedra, ficando sobre ela.

- Você vai se molhar! - falei apontando para a água do lago, que corria um pouco pelas pedras.

- Sério, você está com medo de se molhar?

- Não estou com medo de me molhar, eu só... - ele saiu da pedra, voltando para o seco. Onde foi ao lado de Alina, a pegando no colo, que gritou pelo susto. Ele passou pela trilha de pedras, a água do lago, fazia com que suas botas molhassem um pouco.

- Não precisava disso - falou enquanto ele a colocava no chão.

- Será que não? - perguntou ele e sorriu.
Nessa parte, as folhas secas cobriam o chão, as árvores eram de tons avermelhados combinando com as folhas, aqui não tinha flores. O vento batia no cabelo de Alina, fazendo ele ficar bagunçado. Uma curiosidade surgia além de perguntar sobre as coisas desse lugar, mas a fenda, como ele sabia onde ela estava, se ela só podia ser encontrada uma vez, então como os outros passaram?

Entre Luz e sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora