Te falei pra não se preocupar, mas talvez seja uma mentira.
Billie Eilish- IlomiloCapítulo 11: Parte da história.
Os irmãos do silêncio
Os irmãos do silêncio, são os seres primordiais do mundo da magia, eles são poderosos em um nível maior que qualquer outro. Com o tempo eles pararam de ajudar as pessoas, que com o tempo se tornaram egoístas, manipuladoras, mentirosa e odiosas...essas pessoas agora tinha um ódio, anormal sobre.
Eles se fecharam para o mundo, em sua própria fortaleza, em uma das montanhas de Plymkih, eles deixaram o lugar onde viviam em paz, se fechando e deixando com que os seres que um dia protegeram, resolvessem seus problemas sozinhos. Mas ouve um irmão que pensava diferente, ele queria se amado e amar também, além que as pessoas precisam de ajuda, uma pena que seus outros irmãos não concordavam com isso.
As pessoas, lembravam do tempo que eram ajudados por eles, um poder sem igual além da pura bondade, mas eles os seres que os julgaram, será que com a falta deles, agora vieram ver as ações boas deles, será que se lembram do fizeram para eles se afastarem?
Oh, não! Eles não se lembram, fingem que não. Não querem admitir que por causa deles, mortes e maldições, vivem andando soltas sem conseguir serem paradas.Antes deles desistirem decidirem não ajudar nenhuma criatura ou qualquer coisa que se considerasse ser do mal, eles fizeram uma coisa que mudaria o mundo mágico para sempre.
Em qualquer mundo iria existir alguém que quermesse mais do que paz, uma que queria poder e glória. Um dia, um homem e uma mulher se uniram, eles eram conhecidos pelas habilidades das poções de sono, para as pessoas que não conseguiam dormir a noite, era conhecidos por todo lugar e até admirados pelos irmãos do silêncio, por não fazer nada que prejudicasse alguém. Os irmãos impressionados, fizeram um convite, os convidaram para um jantar em casa. Um lugar de paz, onde viam crianças correndo, com uma mãe gritando para parar, alguns irmãos ensinado luta, outros contando histórias para adolescentes, ajudando com feitiços e aperfeiçoamento da magia.
O homem e a mulher, planejam algo para o jantar. O assassinato de um dos irmãos, não pergunte o por que deles querem isso, a resposta é clara, poder que eles não tinham. Mas eles não sabiam que nenhum deles poderiam ser mortos por magia, poções ou feitiços. Mas para tudo pode haver uma brecha.
Indignados, com que os dois haviam tentado fazer, a tortura foi feita pelas irmãos. Entraram na cabeça deles dois, fazendo com que implorassem perdão por tentar tirar a paz daquele mundo. O povo se revoltou com que os irmãos fizeram, mal sabiam eles o que os dois haviam planejado, mas o povo invés de deixar eles se explicarem, foram ignorantes, maldosos, desejando com que todos eles morressem. Foram ingratos deixando uma verdade não verdadeira reinar por ali.Então eles tomaram um decisão, seria melhor achar um lugar onde não os encontrassem, não os culpariam por algo que era necessário ser feito. O mundo, por fim, caiu discórdia. Não se engane que o casal não conseguiu fazer algo, um deles, o mais novo caiu em sono profundo, alguém cuja magia doesse poderia o curar, mas isso era complexo demais, como unir o que foi desfeito novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Luz e sombras
FantasyUma luz em meio das sombras, Alina sempre esteve sobre elas, guardando segredos e sua vida era como se fosse peças de xadrez, eram medidas a meio da mentira. Quando seu primeiro amor morreu, viu sendo obrigada a construir muralhas em seu coração, l...