Capítulo 10

28 7 60
                                    

Se eu pudesse voar, eu estaria voltando direto para casa, pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu pudesse voar, eu estaria voltando direto para casa, pra você.
If i could fly - One Direction

Capítulo 10: Passado a parte.

QUEBRA NO TEMPO

O dia estava chuvoso, água escorria pelos vidros, a pequena garotinha admirava a chuva fina quietinha, amava sentir o cheiro de terra molhada e adora brincar na chuva.

- Papai, vamos brincar na chuva? - disse ela animada.

- Querida - pegou ela no colo e depositou um beijo em sua cabeça - do que você quer brincar.

- hum... - ele pensou colocando a mão na cabeça - vamos brincar na chuva.
Ela sorria como se aquela fosse a maior felicidade dela, um sorriso puro, sem tristeza, mágoa, nada além da felicidade de uma criança de cinco anos.

- Não podemos brincar na chuva - disse ele para filha, que faz um biquinho - não faça isso, querida - ele sorria com o que ela fez.

- Porfavozinho papai - o pai dele estava tentando se manter firme, mas ela tinha uma carta na manga, então ela fez o que ele não poderia resistir.

- Vai papai vamos brincar - disse ela fazendo olhinhos de cachorrinho sem dono.

- O que eu disse sobre isso...- ele deu um suspiro e sorria ainda mais para filha - quinze minutos e nada mais mocinha.

- Eba papai - disse ela dando palminhas e dando um beijo na bochecha do seu pai.

Ainda na sala

- Onde está minha garotinha linda? - ela falou com os braços abertos.

- Mamãe - disse correndo e dando um abraço e beijos em sua mãe.

- Meu docinho de Nephal - ele dá beijinhos em seu rosto que a fazem sorri.

- Mamãe que vim brinca também? - falou ela olhando para ela - papai disse que vai brincar comigo.

- Então vamos brincar na chuva - ela riu e correu em direção a porta - o papai não pega a gente.

Rindo ele disse

- Quem disse que eu não pego? - ele correu em direção a elas, brincaram na chuva por um tempo, eles estavam felizes, uma família normal, um pai que ama a filha e ela o ama de volta.

・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:

Em uma das portas da casa, a garotinha abre aproximadamente, ela vê um homem e sente um calafrio, ele está com uma capa em tom negro, em sua mãos tinha alguns símbolos.

- Essa é a sua filha? - ele analisou a expressão da criança, e riu - já sei o que quero em troca para deixar você em paz.

- Fique longe da minha filha! - disse o pai com raiva.

Entre Luz e sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora