Disse que sempre serei um amigo, fiz um juramento, eu vou aguentar até o fim.Umbrella - Ember Island
Capítulo 15: Dorian é um príncipe.
" Príncipe Dorian, ele me paga..."
- Hoje vamos ter um jantar, queria algo bonito e lindo, não importa o preço, porque meu noivo irá pagar - sorri gentilmente ao olhar pra ela, ainda mais quando Dorian me olhou.
- Ótimo, vou lhe mostrar nossos vestidos mais espetaculares - ela falou e colocou seu braço ao meu, me levando com ela para parte de cima, de onde ela descia a escada quando entrou.
As escadas eram de madeira escura, o corrimão tinha detalhes dourados em formas de ventos. Na parte de cima, vários vestidos, um mais bonito que o outro.
- Então, esse jantar e de noivado? - perguntou ela.
- Não, só um jantar em família - ela concordou com a cabeça.
- Ok, vou lhe mostrar vestidos que vão ficar lindos em você, além de não deixar ele tirar os olhos de você - ela riu e eu também.
Ela me mostrou vários vestidos, sua companhia e muito agradável, no fim só ficaram três vestidos para escolher, porque foi um dos que mais gostei.
O Primeiro é um vestido longo e fluido de cor azul-claro com uma capa transparente presa nos ombros. Ele tem um decote em coração e um corpete bordado. A saia é feita de camadas de tule e é coberta de glitter.
O segundo vestido é um longo vestido de cor prata, com um decote ombro a ombro e uma fenda alta do lado esquerdo. O vestido é feito de um tecido brilhante e sedoso que se ajusta ao corpo.
Por último, o vestido preto sem alças com um painel transparente na frente e uma fenda alta do lado esquerdo. O vestido tem um decote em coração e um corpete justo. O painel transparente na frente se estende do decote até a cintura. A saia do vestido é longa e fluída com uma fenda alta do lado esquerdo.
- Bem... já que eu sou indecisa, vou escolher... - olhei bem para os vestidos na minha frente - vou ficar com o vestido preto.
- Ótimo, vou embalar ele pra você - ela foi até uma mesa, e começou a embrulhar o vestido.
Dorian estava na parte de baixo da loja de vestidos, aproveitou e foi olhar um terno, ele escolheu um terno preto com uma gravata vermelha de estampa e uma corrente prateada com um pingente de coroa. O terno tem uma lapela preta com um alfinete de coração vermelho e um lenço de bolso preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Luz e sombras
FantasyUma luz em meio das sombras, Alina sempre esteve sobre elas, guardando segredos e sua vida era como se fosse peças de xadrez, eram medidas a meio da mentira. Quando seu primeiro amor morreu, viu sendo obrigada a construir muralhas em seu coração, l...