Amity tinha acabado de chegar em casa, assim que entrou ela tirou as sandálias desconfortáveis de seus pés, as largando perto do sofá, indo até a cozinha e abrindo a geladeira para ver se a janta estava pronta. Seu pai deixava pratos feitos quando um dos filhos não estava em casa, sabia que Amity iria sair para a casa de uma amiga e deixou o dela e o dos gêmeos prontos - antes de sair com Odalia claro - os gêmeos haviam comido exato as seis da noite, para que seis e meia estivessem livres para atender sua convidada. Boscha e sua mãe haviam oferecido para a mesma comer com elas, mas Amity recusou educadamente dizendo que estava sem fome, mas ela só estava guardando espaço para a comida que seu pai fez. Ele havia feito o favorito de Amity, espaguete com queijo e almôndegas que estava no prato coberto de plástico filme.
- Que delícia, comidinha do papai.
Ela pegou o prato, tirou do plástico e levou ao micro-ondas. Tirando em seguida e começando a comer. Sentada na ilha no banco da ilha da cozinha, ela escutou passos descendo a escada, apenas continuou com o olhar focado no prato e falou com os prováveis irmãos..., mas não eram eles.
-Que belos irmãos vocês são, nem me esperaram para o jantar.
- Oi Amity.
- Luz?! O que está fazendo aqui? _ perguntou surpresa _ cadê meus irmãos?
- No quarto, eles me chamaram para uma festa do pijama com você e eles?
- Que festa do pijama?!
- Ué? Eles disseram que você sabia.
- Ah, mas eu não sabia. Você já comeu? Quer comer?
- Ah, não comi, estava sem fome quando saí de casa.
- Então... vem comer... comigo, eu posso dividir, tem muita comida no meu prato mesmo. Vem se senta aqui do meu lado.
- Ah, tudo bem então.
Amity levantou e pegou outro garfo na gaveta, entregando para a mesma logo em seguida. Luz sentou-se no banco ao lado de Amity, Luz pegou macarrão com o garfo e levou até a boca e mastigando em seguida. O silêncio estava enervante e isso estava incomodando Amity, poxa, sua crush estava ali e ela não estava interagindo. Mas o silêncio foi quebrado por Luz...
- E então? Como você está?
- Estou bem, só meio envergonhada. A gente ia se ver só amanhã, não esperava te ver hoje kkk.
- Ah, bem... seus irmãos me convidaram. Mas acho que eu posso ir embora se tiver te incomodando...
- Não! Claro que não, não está me incomodando em nada. A gente pode até fazer a festa do pijama hoje mesmo... eu iria fazer este convite amanhã mesmo.
- Sério? Nossa. Então que bom que seus irmãos me convidaram hoje, não iria saber como recusar esse convite amanhã, e logo feito por você _ disse balançando a cabeça para os lados.
- O que quer dizer? E por que negaria o pedido?
- Quero dizer que seria chato negar um pedido feito pela Amity Blight, a garota mais bonita da escola...
- Me acha bonita? _ Amity perguntou já com uma coloração avermelhada no rosto, fazendo Luz ficar da mesma forma depois de perceber o que havia acabado de falar.
- Bem... eu acho, quem não acharia, você é super bonita!
- Obrigada pelo elogio. Você também é bem bonita.
Após o elogio de Amity, Luz acabou por ficar mais vermelha e passando a olhar nos olhos de Amity. Quando seus olhos se encontraram Luz sentiu um arrepio na espinha, as duas passaram a se aproximar e Amity começou a sentir as famosas borboletas na barriga. Estavam quase selando seus lábios quando se separaram abruptamente após ter ouvido o sem de algo caindo.
- Edric! Caramba cara, elas estavam nos finalmentes.
- A culpa não foi minha de o jarro ter caído, você que me empurrou mais para o lado!
- Eu? Oras! Se você não sabe se equilibrar não deveria ter ficado praticamente na ponta do pé, seu lezado!
Para que ofender... Emira ¬_ Edric chamou a atenção da irmã, fazendo ela olhar para as duas meninas que estavam envergonhadas, Amity estava com a mão nas próprias bochechas e luz estava com as mãos juntas no próprio colo, e, olhando fixamente para um ponto da casa .- Desculpa aí meninas, foi mal atrapalhar o momento magico de vocês. Mas, já que estamos aqui, vamos assistir um filme? Que tal?
- Ah, pode ser! Deixa a gente terminar de comer primeiro, a Luz ainda não tomou café...
- Tudo bem! Eu e Edric vamos escolher um filme, vai que aparece uma oportunidade para um beijinho de vocês duas _ Emira saiu puxando Edric pelo braço.
- É... desculpa Amity, eu não ia te beijar, não sem seu consentimento claro, e talvez você não goste disso, né. Desculpa, vamos comer? Assim podemos ir assistir.
- Luz...
- Esquece esse assunto, não é nada demais.
Amity simplesmente não insistiu, aceitou que luz não queria tocar em um assunto delicado. E elas voltara m para o silencio inicial, que agora incomodava as duas. Depois de comerem elas foram para a sala. Edric e Emira estavam discutindo entre comédia e terror, acabaram que escolheram comédia e Edric passou o filme todo com um bico nos lábios.
A noite seguiu tranquila, o clima entre Amity e Luz melhorou com o decorrer da noite, quando os gêmeos falaram que iriam para a cama - por volta das dez da noite - Amity falou que iria também, então os gêmeos puseram luz no quarto de Amity, para dormi com ela. Amity não tinha coxão reserva, e os que os gêmeos tinham Edric havia molhado de suco de manga mais cedo. Então Luz iria dormir no quarto de Amity, depois de tomarem banho, elas se deitaram na cama. Luz mexeu no celular um pouco e depois botou o mesmo de baixo do travesseiro. Amity já estava deitada, mas ela encarava Luz, como se tentasse lê-la, suas expressões.
- Boa noite, Amity.
- Ah, boa... boa noite.
Uma hora se passou e Amity não conseguiu dormi, ela estava se revirando na cama, estava desconfortável, não por esta dormindo do lado de luz. Mas, estava desconfortável por não está abraçando nada. Ela normalmente dormiria abraçando um urso de pelúcia. Mas hoje ela havia deixado a pelúcia de lado.
- Não está conseguindo dormir?
- Não. É que eu durmo abraçando algo, então... não vou conseguir dormir.
- Se você quiser... pode me abraçar, eu não me importo.
- Sério? Posso mesmo?
- Claro!
Amity chegou mais perto de luz, a abraçando e em poucos minutos acabou adormecendo. Luz também acabou por dormi, enquanto sentia o cheirinho do cabelo de Amity. E pela manhã ela acordaria do lado da pessoa que ela ama, e que a ama também, coisa que ela não sabe.
Continua....
Notas
Desculpa pela demora gente.💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you Amity....... You love me?...... Yes!
FanfictionEra o tempo do baile em Hexside. Luz queria muito chamar Amity para sair a um bom tempo, foi quando viu oportunidade para chamar a mesma para o baile, mas, ela não sabia como