Almoço em Família

24 2 0
                                    

Luz parou no meio da escada e olhou para aquela pessoa conversando com Eda e Hunter, apesar de ela está conversando mais com Eda e alfinetando Hunter com falas e respostas nada legais. A mesma não gosta muito de Hunter por ele ser " chato e insuportável", e a mesma coisa é com o mais velho, ele não gosta dela.

- AMITY?

- Ah, Luz! Obrigada por ter me chamado.

- Eu chamei?

- Si-sim?! Você me mandou mensagem_ a morena fica confusa, mas percebe a reação de Hunter ao tentar desviar o olhar e se esconder atrás de Eda.

- Ah, sim, eu te chamei. Acabei esquecendo, desculpa. Você lembra da Vee? _ falou descendo o resto de escadas.

- Lembro, nossa você mudou. Pintou o cabelo?!

- Sim! E você também, seu cabelo era verde.

- Poisé kkk.

Enquanto Vee falava com Amity, Luz foi até Hunter e o puxou pela orelha até a cozinha. O mesmo foi reclamando até lá e quando chegou começou a massagear a orelha.

- Poxa Luz, minha orelha.

- Quem pediu para você chamar ela? Que droga Hunter! E agora o que eu faço? _ Luz começou a ficar nervosa e começou a andar para um lado e para o outro.

- Se acalma Luz, é uma oportunidade. Chama ela para o baile, primeiro chama ela para dá um passeio.

- Eu não sei não… tá, como vocês disseram, eu irei tomar coragem. Mas, se der errado, eu te mato.

- Tá bem, tenho certeza que não vai dar.

Eles voltaram para a sala e Amity estava sentada no sofá, dessa vez ela conversava com Lilith e com Raine, a mesma estava sorrindo. Ah, aquele sorriso, era o sorriso de Amity que fazia Luz se derreter. Luz caminhou até Amity e sentou-se ao seu lado, logo tomando a atenção de Amity que olhou para si no mesmo instante.

- Então… podemos conversar?

- Ah, claro.

- Luz, deixa para depois do almoço, a comida já tá pronta _ diz Lilith aparecendo na porta.

- Tá bom, Lili. Vamos comer?

Quebra de tempo

Depois do almoço Lilith pediu a Luz que enxugasse os pratos enquanto ela lavava, pediu para Hunter limpar a mesa e os demais foram para a sala. Depois dos afazeres, Luz foi para a sala e viu Amity entretida brincando com King, ele estava mostrando seus desenhos e brincando com as pecinhas de Lego. Luz aproximou-se, ela sentou-se do lado de Amity e King olhou para a mesma.

- Luz! Sua namorada é incrível, ela elogiou todos os meus desenhos, e, disse que ia vir aqui algumas vezes brincar comigo _ disse o garoto na maior alegria.

- Ah, King, eu e a Luz não somos …

- Que bom que gosta dela, King. Amity, podemos conversar lá fora?

- Ah, sim.

Amity levantou-se junto a Luz, ambas seguiram para a porta da cozinha onde ficava a parte de trás da casa, onde ficava o Jardim. Não era um jardim grande, tinha uma macieira, algumas frutas, verduras e de quebra uma parte com flores. Lilith estava regando as flores quando elas passaram pela porta.
Oi meninas, vieram ficar no jardim?

- Sim,tia. Você pode dar licença? Eu posso regar o resto das flores. Vai descansar.

- Claro, meu bem _ falou Lilith saindo do jardim e deixando as duas sozinhas.

- Então… o que queria conversar.

- Amity… queria saber se você quer… _ Luz parou no meio da frase, seu nervosismo estava grande, ela segurava com força o regador enquanto regava as plantas, as vezes lançando um olhar para Amity.

- O que você quer saber?

- Eu… ai Deus, me ajuda.

- Luz? Tá tudo bem?

- Tá sim, é só que eu tô nervosa para falar _ Luz respirou fundo, tentar se acalmar antes de falar _ Amity Blight, quer ir no baile comigo? _ Luz falou, virando-se para ela, reparando em todas as expressões, primeiro ela parecia confusa, sua sobrancelha estava erguida, depois mudou para uma expressão indecifrável, ela estava vermelha e passou a passar s mão na nuca.

- Ãããããn, bem, eu… eu aceito, claro! Por que não aceitaria né? Vai ser divertido ir ao baile com você, tipo, é você né, você é demais.

- Sou?

- Sim! Tipo, você é a Luz, e a Luz é a pessoa mais legal que eu conheço, e… aí meu deus que vergonha hahaha.

- Ok, eu entendi haha. Então eu passo na sua casa as sete?

- Por mim tudo bem. Eu ia te perguntar uma coisa também….

- O que seria?

- Quer sair comigo?

- Tipo um encontro?

- Sim, tipo um encontro. Eu e vc. Mas se não quiser, tudo bem!

- Quero sim. Que dia?

- Se você estiver livre amanhã, depois da escola. Passo na casa da sua mãe e a gente vai no cinema, ou em uma lanchonete.

- Certo, três da tarde está bom para você? Posso te deixar em casa às sete.

- Claro! Então… acho que tá tudo resolvido, acho melhor eu ir embora.

- Se você quiser ficar e fazer alguma coisa…

- Não, tudo bem. Eu tenho que ir mesmo hahaha. Até amanhã?

- Até! Obrigada por vir no almoço.

- E obrigado por ter me chamado.

Luz acompanhou Amity até a saída da casa, depois se despediu da sua Crush e entrou para dentro da casa. Começando a pular de alegria, ela foi até Hunter, Eda, Raine e Lilith, que a olharam.

- Eu vou sair com a Amity em um encontro, eu vou sair com a Amity, com a Amity, Amity, Amity_ começou a cantarolar.

- Que bom que tomou atitude, criança.

- Cadê o King?

- Dormindo, capotou depois que terminou de comer.

Luz contou como aconteceu o pedido do encontro e depois foi para o quarto, contar a novidade para Willow e Gus por mensagem.

I love you Amity....... You love me?...... Yes!Onde histórias criam vida. Descubra agora