A Verdade

32 4 0
                                    

Oi querides, queridas e queridos, quanto tempo não? 

Eu real peço desculpas por não estar enviando capítulos, mas agora eu estou com mais tempo, demorei para escrever esse por conta de questões pessoais, estava com um pouco de dificuldade  para desenvolver o capitulo também. Espero que entendam e obrigado!!!! 😘

.

.

.

.


Depois do piquenique Luz resolveu voltar para casa de Eda, faltava um dia para o baile e ela teria que sair logo cedo com Eda e Camila para poder escolher uma roupa, e caso não se agradasse de nada, ela iria comprar tecido para Eda ajudar a fazer a roupa - Poucos sabiam, mas Eda era uma ótima costureira. Ela teria que ir só para olhar a qualidade do tecido.

Ela se despediu quando terminou seu encontro com Amity, ela deu um selar na bochecha da mesma e um abraço, disse um até logo e saiu da casa indo para a de Eda. Chegando lá, ela entrou e todo mundo estava no sofá, menos Lilith que estava na cozinha. Luz passou direto por todo mundo e foi para cozinha, ela olhou para Lilith, que a olhou de volta com um olhar de quem dizia e aí? Como foi?, ela olhou com um sorriso bobo e disse:

- Foi o melhor encontro da minha vida!

- Aiiii, fico tão feliz por você. Eu e o resto do pessoal que tá atrás da porta da cozinha _ ela falou e Hunter, Eda, Raine e Vee saíram de trás da porta _ que pessoal curioso, sabem nem esperar pela novidade.

- Claro uai, ela corre para contar primeiro para você.

- Tínhamos que ouvir isso, parabéns Luz.

- Criança, falei com sua mãe e ela disse que passa aqui amanhã às sete, então é bom acordar cedo.

- O que vão fazer?

- Comprar tecido, Eda disse que vai escolher a qualidade do tecido.

- Ela vai fazer o vestido? Meu deus, estou louque para ver!!

- Eu também, amo as roupas que a Eda faz, uma vez ela fez um vestido lindíssimo para mim, era verde água e da outra vez um paletó azul marinho, eu sempre amo os presentes que ela faz _ Raine falou com as bochechas avermelhadas e abraçando a mais alta.

-Você é tão fofinhe _ deu um selinho no mesme.

- E amanhã é o grande dia, o baile _ Luz falou eufórica _ bem, eu vou tomar um banho, desço e a gente toma café e falamos mais disso!


Luz fez o que disse, tomou banho e se vestiu, desceu e ajudou Hunter a por os pratos na mesa, eles sentaram e começara a comer, Eda compartilhou algumas ideia de vestidos para Luz e umas ideias de terno, Luz não soube o que escolher, então veria se se encantava por algo no dia seguinte. Então depois do jantar eles conversaram até às nove da noite, Raine foi para casa e o resto foi dormir depois de escovar os dentes.

*Mini Quebra de Tempo*

Pela manhã, Luz acordou primeiro e logo em seguida foi Vee, as duas resolveram fazer um café balanceado para toda a galera da casa. Então elas prepararam ovos com bacon, torradas e café, também puseram umas frutas na mesa. Elas terminaram e foram acordar todos, deixando King dormir mais um pouco e resolveram acordar Hunter de um jeito diferenciado. Pegaram uma caixinha de música e toparam o som, puseram do lado dele na cama, saíram do quarto e fecharam a porta, deram play na música e segundos depois saiu um Hunter bem puto do quarto.

- Mas que po-

- Olha a boca mocinho, não permitimos palavras de baixo calão na casa.

- Desculpe, tia lilith.

I love you Amity....... You love me?...... Yes!Onde histórias criam vida. Descubra agora