Prima Vee

27 1 0
                                    

Amity acordou às dez da manhã, ela abriu os olhos lentamente sentindo a claridade da luz do sol passando pela janela, ela estava abraçada a um urso de pelúcia tamanho grande. Se perguntando onde estaria a morena que havia dormido ao lado dela. Ela levantou-se da cama e amarrou os cabelos em um rabo de cavalo curto, deixando a pelúcia de lado e foi até a porta do quarto, saindo por ela andando pelo corredor e descendo as escadas e encontrando os irmãos na cozinha.

- Onde está Luz?

- Ah, ela já foi. Disse que a prima dela iria chegar hoje, e a Edalyn pediu para ela estar lá antes das dez. Então ela saiu às nove.

- Que pena, achei que iria conversar mais com ela hoje _ disse a rosada tomando um copo de água.

- Desculpa ter atrapalhado você ontem. Não foi minha intenção Mittens .

- Está tudo bem Edric. A gente não estava fazendo nada de mais, foi só um mal-entendido.

- Mas vocês estavam quase se beijando, e você gosta dela, como aquilo foi um mal-entendido? _ perguntou Emira parando de tomar o seu café e olhando para Amity com uma cara de não entendi.

- Emi, eu não sei se gosto da Luz. Acho que a gente não tem química, e acho que não sou lésbica.

- Por que acha isso? Só por que a mamãe sempre diz que quer ver você casada e com filhos? Por favor, Amity, você sabe o que você quer.

- E você mesmo sabe que o papai apoia essa relação, ele te aceita. E pelos filhos dele ele briga até com a mamãe.

- E do jeito que aquela menina te olha, se vocês não têm química, eu não sei o que vocês têm.

Amity começou a refletir sobre o que sua irmã falou, mas ainda ficava em dúvida, gostava mesmo da morena? Se não, por que sentia aquelas coisas quando estava perto da mesma? Um embrulho na barriga, como se fosse borboletas batendo suas asas de uma forma buliçosa, fazendo-a ficar nervosa; uma gagueira caso ficasse nervosa de mais apareceria.

Se perguntassem a Amity como ela descreveria o que sente pela morena, ela diria "não sei ", amor não é algo que ela saberia descrever. Amity nunca havia se apaixonado ou amado alguém, sempre focada na escola e deveres, se esforçando para agradar sua mãe. Só esse ano que tudo tinha ido contra o que ela seguia, havia um sentimento novo ali.

Amity tinha medo daquele sentimento, mas, por outro lado, ela queria sentir mais desse sentimento novo. Que a fazia perder a concentração na aula, que fazia ela ficar com os pensamentos só em Luz, que a fazia proteger ela em uma discussão com sua mãe. Amity já havia brigado muitas vezes com sua mãe, ela cobrava Amity por não está tirando um dez na matéria, como antigamente, quando descobriu o por quê ela começou a discutir com Amity toda vez que podía.

Luz estava chegando na casa de Edalyn, Hunter estava na porta sentado. Não estava com uma cara muito boa, parecia irritado. Luz sentou-se ao seu lado, pondo a mochila de lado.
O que aconteceu?

-;Nada, só que eu não sei o que tá acontecendo comigo prima.

- O que quer dizer?

- Acho que eu gosto de caras, tipo, nunca tinha parado para pensar sobre isso. Mas ontem, quando eu saí com as duas meninas e um dos caras que encontrei mais cedo na livraria apareceu com elas, mas especificamente o que me deu o número, eu fiquei ansioso. Certo que eu nunca tinha saído com gente da minha idade, mas, quando o garoto começou a me cantar e a menina também, eu não sei o que aconteceu. Eu fiquei sem saber o que falar.

- Nossa primo, situação complicada, mas o que você acha que sentiu? Como seu corpo reagiu quando ele te cantou?

- Eu fiquei com vergonha, e agradeci por ele dizer que eu sou " muito lindo ". Não foi constrangimento, nem nada do tipo, quando ele me elogiou eu me senti mais.... desejado?

- Acha que é pan? Ou bi? Ou gay?

- Gay não, também gosto de meninas.

- Já gostou de alguma menina?

- Sim, já gostei de uma menina antes, mas acho que também gosto de caras. Acho que sou Bi, Luz.

- Se você acha isso, tudo bem, você está se descobrindo, Hun. Vou te apoiar em qualquer coisa, se gosta de caras ou não, apoiarei você.

- Valeu Luz, até porque não faria sentido você não apoiar. Mais que sua obrigação!

- Nossa, eu dando um discurso aqui, fala do que te apoio e você fala isso. Que primo hein.

- Brincadeira haha, mas, valeu prima. Ajudou muito.

- De nada. Agora vamos entrar, não sei por que você está aqui fora afinal.

- Briguei com o King, e saí para relaxar. Eda saiu para buscar a Vee e a Lili tá fazendo bolo de boas vindas.

- Certo, vocês podem se resolver. O que ele fez?

- Picotou meu lindo cabelo. Tá todo desigual, tô sem dinheiro para ir no salão e as tias estão apertadas financeiramente _ disse desamarrando o toco de cabelo que ainda tinha.

- Eh, King não sabe cortar cabelo. Mas eu sei quem tem um dom com tesouras. Ela não é cabeleireira, ela usa tesoura para cuidar de plantas, mas se eu confio o meu cabelo nela, posso confiar o seu também.

- Não seria eu quem deveria confiar? O cabelo é meu.

- Xiu, quieto. Cala a boca e entra, vamos ajudar a Lili.

- Ajudar a comer a cobertura?

- É isso aí!

Luz levantou-se junto de Hunter e foram até a cozinha, Lilith estava decorando o bolo e o cheiro estava maravilhoso. Bolo de chocolate, com cobertura de chocolate e morango, a cobertura de cima era chantilly e alguns chocolates e morangos. Lilith estava animada, faz tempo que não via a sobrinha que iria chegar, não era sobrinha de sangue mas, era sua sobrinha.

- Oi crianças!

- Oi Lili.

- Querem biscoitos? O bolo eu fiz para a Vee quando chegar, então vocês podem aproveitar os biscoitos que fiz para vocês.

- Valeu tia Lili.

- Como foi a noite na casa da sua namorada? Deram uns amassos?

- Quê? Não, foi uma noite tranquila. E a gente não namora, somos amigas _ disse a morena, já ficando vermelha _ Mesmo eu tendo um crush nela e querendo chamar ela para o baile.

- Por que não chama então?

- Por que ela tem vergonha, mas disfarça isso falando: eu queria chamar ela de uma forma perfeita. Mesmo a Amity não gostando de nada extravagante.

- Luz, está com medo de chamar ela para sair?

- Não, eu e medo? Na mesma frase? Não combina kk.

- Sei que está mentindo, do que tem medo Luz?



Notas

Esse capítulo deve está uma merda, então me desculpem e desculpem a demora.

I love you Amity....... You love me?...... Yes!Onde histórias criam vida. Descubra agora