Depois de almoçarem e arrumarem uma bolsa para luz ir para a casa da Edalyn, eles saíram da casa da mesma e seguiram caminho, Willow e Gus deixaram as mochilas em suas próprias casas e foram para a casa da Edalyn.
Ao chegarem na frente da casa eles ouviram gritos, provavelmente uma briga das duas irmãs e o Hunter brigando com o King. A lanchonete ao lado da casa ainda não estava aberta, só abriria às duas da tarde. Apesar de ser uma lanchonete, os lanches não faziam tanto sucesso quando os sucos de maçãs, cultivadas em casa - Edalyn e Lilith tinham um jardim com duas macieiras e outras coisas, e flores - por Lilith, o jardim era mais dela do que de Edalyn, sem contar que era ela quem fazia maior parte das coisas da lanchonete, junto com Hunter. O menino loiro sabia cozinhar desde os onze, então passou a ajudar Lilith na cozinha.
As crianças entraram na casa, luz também tinha a chave da casa da Eda, na sala estavam King e Hunter discutindo sobre doces novos que eles poderiam dar ideia para a Lilith.
- Oi Hun, onde estão as duas?
- Na cozinha, brigando como sempre, a mãe delas veio ontem. Oi Gus!
- Oi, por que não foi à escola hoje? Senti sua falta, me deixou sozinho, que amigo péssimo.
- Eu tive que ficar em casa, Lilith passou mal e Edalyn, bem, tinha ido na casa de um amigo dela... quer dizer, amigue. Sempre esqueço o pronome certo.
- Vem Willow, vamos deixar o casal conversar. Vem King, senti sua falta pestinha.
- Luz, o Hunter não gostou do desenho que eu fiz.
- Que primo péssimo ele é, depois me mostra _ Os três foram para a cozinha e lá as irmãs estavam discutindo de novo.
- A mamãe SEMPRE preferiu você, "Aí, Edalyn precisa de todo amor e carinho" , "Edalyn, estou orgulhosa de você", "Edalyn, você tirou A que incrível meu amor". E olha que você mal fala com ela, sabe o que ela dizia quando eu tirava A?
- Eu sei Lili, e eu sempre achei isso muito errado da parte dela. Mas você não pode me culpar por tudo.
- Ela nunca se importou comigo, eu sempre me esforcei para deixar ela orgulhosa mesmo quando estava doente.
- Lilith, por favor. Eu sei que você se sente desprezada por ela, e que sente falta do carinho dela. Mas não precisa se preocupar mais com isso, você não precisa mais dela. E também ela tá tentando se redimir com você, ela veio aqui ontem por você.
- Mas ela só ficou o tempo todo com você. Isso é se redimir?
- Desculpa por atrapalhar o momento irmãs, mas, eu acabei de chegar.
- Ah meninas, desculpe por isso. Oi Luz, tava com saudades da minha garotinha, Olá Willow.
- Oi, tia Lilith.
- Oi Lili.
- Bem, vou para o meu quarto, antes das duas eu apareço para começar a fazer as guloseimas _ Lilith beijou a testa das duas meninas e subiu as escadas.
- Gwendolyn veio ontem? E vocês estão brigando? Quando vocês vão resolver?
- Quando a mamãe parar de indiferença com a Lili, como esta criança? Falou para Camila que vinha hoje? Ela gostou da ideia?
- Sim, falei e não, não gostou. Mas isso não importa, tô aqui com vocês. Eu e Willow vamos lá para cima guardar as coisas e conversar com a tia Lilith.
- Beleza, vou fazer as duas crianças na sala arrumarem os quartos.
- Mas o Hunter não tem dezesseis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you Amity....... You love me?...... Yes!
FanficEra o tempo do baile em Hexside. Luz queria muito chamar Amity para sair a um bom tempo, foi quando viu oportunidade para chamar a mesma para o baile, mas, ela não sabia como