Oi gente! Então, não postei recentemente por que não tive tempo, esse capitulo demorou alguns dias para fazer, desculpem qualquer erro de português!
________________________________________________________________________________
Luz estava com Gus e Willow dentro de sua sala de aula, até agora só tinham eles e alguns alunos na sala. Gus estava eufórico com a notícia de que sua amiga iria sair com a Blight, ele e Willow já estavam imaginando que roupa a amiga iria vestir. Talvez uma blusa com mangas, ou uma blusa com mangas curtas e uma jaqueta e uma bermuda, talvez um gorro; bom, isso eles iriam ver depois da escola.
- Mas, e aí, já contou para a Eda?
- Sim! Ela ficou feliz por eu ter tomado coragem.
- Que bom, Luz. A gente vai te ajudar a escolher o look.
- A gente vai te deixar bem bonita, amiga. Por falar em encontro, o Matt me chamou para o baile...
- E? Aceitou? Diga que aceitou Gus!
- Sim, eu aceitei! Sinceramente, acho que eu gosto mesmo do Matt, não do Hunter.
- Que bom que descobriu de fato de quem gosta, assim não fica tentando se decidir kkk.
- Verdade Willow kkk.
- Licença... Oi pessoal! _ Hunter apareceu na porta, ele estava um pouco vermelho e seu cabelo estava bagunçado, não parecia ter corrido, provavelmente só não deu tempo de arrumar o cabelo.
- Oi Hunter, tudo bom cara?
- Estou bem, cara. Posso falar com a Willow? _ disse se aproximando deles, ficando cara a cara com a Willow.
- Claro! O que quer falar, Hun? _ Ela disse, levantou as mãos na altura da cabeça dele e tentou ajeitar _ Quando foi a última vez que cortou o cabelo, Hunter?
- Bem, mês retrasado. Esse não é o assunto, podemos falar a sós?
- Hãn? Claro, mas por que?
- Vamos _ ele pegou na mão dela e a levou até o lado de fora. Seus amigos ficaram dentro da sala conversando sobre o que ele queria. Já do lado de fora, Hunter parou perto de uma coluna e tentou relaxar. Ele olhou para a Willow e começou _ Então, Willow você por algum acaso tem para para o baile?
- Não, eu até pensei em ficar em casa por que não tenho par _ disse ela, dando um sorriso nasal logo em seguida, era um pouco constrangedor já que todos os amigos dela iam com alguém e ela pensou em ficar em casa.
- Bem.... você... ai que vergonha kkkkk, nunca fiz isso antes.
- Hunter?
- Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you Amity....... You love me?...... Yes!
FanfictionEra o tempo do baile em Hexside. Luz queria muito chamar Amity para sair a um bom tempo, foi quando viu oportunidade para chamar a mesma para o baile, mas, ela não sabia como