°¥~dia 02~¥°

59 4 0
                                    

E aqui estou eu, mais um dia sem dormir direito, já faz um tempo que eu não tenho uma boa noite de sono, estou acordando direto e percebi uma certa regularidade, eu tenho acordado em horas iguais ou perto.

Se eu for usar a lógica talvez seja por causa das férias, o fato de eu está ociosa e de não está fazendo tanto esforço, é certo de que eu estou fazendo muito esforço mental, mas não é o suficiente para me fazer dormir ao menos 8 horas seguidas.

Seria pedir demais ter uma boa noite de sono?

Bem eu não acho que seja só isso... Não por completo, acho que tem algo a mais, normalmente não tenho sonhos ou pesadelos, são raras as vezes que tenho, então por que eles voltaram átona tão derrepente? Por que voltaram agora?

São muitas perguntas, mas a dúvida real não é essa.

De certo isso é estranho, mas poderia acontecer em qualquer idade e em qualquer momento.

O que me intriga é o fato do sonho ser o mesmo e o pelos horários que eu estou acordando, tem sempre um intervalo de 3 em 3 horas.

Não sei ao certo o que seria, e o que me irrita é eu ter tantas perguntas e não ter nenhuma resposta concreta, nesse caso acho que teorias não resolve, mas eu já estou cuidando disso, agora é só esperar pra vê se o que eu venha fazer tenha efeito na coisa.

Meu diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora