Hm, estranho não ter me levado pra lá, sinceramente, eu achei que levaria, mas vi que não.
Não adiantaria eu perguntar o motivo, claramente não diria, além de que iria dizer que não faria mais isso.
Sendo sincera fique a vontade para continuar.
Bom, você pode não ter me levado, mas me fez vomitar, sangrar, ter tonturas e dentre outros... Por quê disso ainda procuro, mas dei uma uma pequena consultada em meu amigo e acho que sei o que foi isso.
Você também tem tentado se comunicar comigo, certo? Sabe que pode fazer pessoalmente, mas a verdade é que tem medo, medo de chegar perto de mim por muito tempo, tanto é que você muitas vezes manda recado por meio de seus proxys imprestáveis. E para provar isso, escrevem em um idioma que eu não entendo, além de serem super atrapalhados, pareciam novatos, agora tem "melhorado", eu sei que um proxy foi assassinado por você e substituído por um outro que não me importa.
E bem, aqui vai mais uma pergunta que nunca irá me responder...
Por que eu?
Sério, por que? Eu não sirvo pra esse tipo de serviço e você notou. Além disso eu tenho várias coisas que impedem, sério, tanta gente querendo isso e você vem atrás de mim! Porra eu tava quieta.
Enfim, você pode até não me dizer, mas sabia... Eu vou descobrir, já disse e vou repetir, quando eu quero algo eu tenho, você verá. Vou sair de sua posse, vou "libertar" minha irmã e vou descobrir por que veio atrás de mim.