°¥~dia019~¥°

28 3 1
                                    

Diálogos pt.1

- Vai ficar aí até fumar tu é? -Eu digo quase gritando da janela.

- A vai tomar no cu Valentina! -Ele fala alto.

- Mas quero que volte! -Digo.

- Pra que? Vai ficar com sua amiga Tânia. -Ele fala em um tom raivoso e com um pequeno toque de ciúmes.

- Está com ciúmes por que eu fiquei conversando com ela ao invés de te ouvir? Hahahaha, me poupe, agora você volte. -Falo em tom de brincadeira.

- Me obrigue!

- Dúvida?

- Dúvido.

- Então vou quebrar todas as garrafas e assim você fica sem o que beber aqui.

- Filha da puta.

- Sou mesmo.

- Tá, tá, daqui a pouco eu volto. -Ele termina.

- Até que em fim te convenci! -Digo dando um gole na garrafa.

- Você tá digitando o nosso diálogo? -Ele pergunta ao notar que eu estou teclando no celular.

- Talvez sim, talvez não...

- Desgraçada.

- Obrigada lindo.

-

Vai continuar escrevendo nossa conversa até quando? -Ele pergunta parando de fumar por um momento.

- Até eu ficar com preguiça de escrever o resto ou você ir embora, o que vier primeiro. -Digo.

*Silêncio*

- Tem mais alguém te incomodando na escola? -Ele pergunta em um tom sério.

- Até agora não, não fui a escola depois que fez aquilo com o garoto -Falo com um certo tom de deboche -Mas por que a pergunta? Raramente me pergunta sobre a escola.

- Nada, nada que precise saber. -Falo olhando pro nada e com uma voz meio séria.

- Hm, tá "preocupado" comigo por um acaso?

- Não, mas também não posso deixar que fiquem te batendo ou te enchendo o saco o tempo todo. - Ele fala.

Ele fuma novamente, porém dessa vez o vento veio em minha direção, fazendo com que eu sinta o cheiro e comece a tossir.

- Que pulmão fudido -Ele diz brincando.

- Ué, tá achando ruim? Compra outro pra mim.

- Ah, vai se fuder, se quiser compre você mesma.

- Oxi, com que dinheiro?

- Tira do rabo.

- Euem.

*Mais um tempo em silêncio*

- Quando vai parar de queimar os meus presentes? -Ele diz, subindo a parede de fora de minha casa para poder voltar ao meu quarto pela janela.

- Parece uma aranha, só e todo torto, e em resposta a sua pergunta, eu paro quando voltar a me dar apenas caixas vazias. -Falo abrindo um pouco mais de minha janela para que ele consiga passar.

Ele entra em mei quarto novamente e se senta na minha cama, enquanto eu deixo minha janela na posição anterior.

- Vai irritar outra pessoa vai. -Ele fala enquanto se acomoda em minha cama.

- Que folgado, e eu não tenho mais ninguém pra conversar além de você. -Digo colocando as mãos na cintura.

- O problema é seu, não meu.

Dou um leve tapinha em seu pé indicando que quero espaço pra ficar na cama também.- Olha, se eu não tenho ninguém pra conversar, sobra pra você, então o problema se torna seu. -Termino.

- Vai parar de escrever nossa conversa não? -Ele diz levemente irritado, dessa vez de verdade.

Penso em continuar, mas acho melhor parar.

Meu diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora