°¥~dia006~¥°

20 2 0
                                    

Não sei muito bem o que eu devo escrever hoje... Bem... Eu realmente quero escrever, mas não sei o que...

Bom, eu tenho estado ansiosa para as minhas aulas, felizmente e infelizmente eu troquei de escola.

Felizmente, porque a minha antiga escola tava horrível e não me acompanhava, além de ser extremamente pequena.

Infelizmente, porque eu não conheço praticamente ninguém de lá, apenas 2 professoras... E minha prima e uma "amiga" que vão estudar comigo, bem, já poderia me antecipar e dizer que eu não gostei, porém minha opnião pode mudar daqui pra lá.

De fato eu e a garota não nos damos bem... Estranho pensar que um dia formos melhores amigas... Por mais que eu finja não sentir... Isso ainda me dói, mas não vou deixar ela notar isso! E de uma forma ou de outra, será apenas um ano e eu nunca mais vejo a cara dela (até que enfim!).

Por outro lado, tirando essa enorme parte ruim, com dificuldade me socialisei com mais um professor, bem... Não foi eu quem falou com ele, e sim ele que falou comigo... Ele viu que na hora de apresentar os professores eu acertei a matéria de praticamente todos, além do fato de eu ter encarado ele durante a reunião inteira, acho que isso despertou uma curiosidade ou ele apenas percebeu que eu queria falar com ele, apenas não tinha coragem.

Eu acho que quando começar minhas aulas eu terei mais coisa pra escrever aqui...

Uma coisa que eu não gostei também é que eles contam socialização como pontos... Na minha antiga escola não tinha isso, de qualquer forma valendo ponto ou não, não vou me socializar se eu não quiser, além do mais eu vou passar com outros pontos, avaliação, provas de atividades, não preciso conversar e ter amizades naquela escola.

Ok... Talvez eu até queria ter um amigo ou outro... Mas é muito difícil falar com um desconhecido pessoalmente... Por mais que seja estranho passo muito tempo ensaiando um diálogo antes de uma conversa... Talvez isso seja ruim... Talvez não.

Eu... Realmente não sei muito o que escrever... Se nem minha vida está em ordem imagina meus pensamentos e escrita...

...Além disso tenho mais coisas...

Mas não vou dizer agora, quero organizar melhor isso e deixar concreto, para poder vir com informações certas sobre o que eu vou fazer.

Meu diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora