Bem... Hoje aconteceu algo estranho, foi quase agora, então eu não sei vocês, mas eu não curto dormir com a janela aberta, motivo? Me sinto observada, os barulhos da rua aumentam, fico com mais frio e por aí vai.O problema é que... Meu quarto é bem quente e acabo suando muito e olhe que é difícil de eu sentir calor, enfim, hoje eu tive que dormir com a janela aberta, por motivos que não quero e não vou dizer.
Prosseguindo, por algum motivo comecei a gritar chamando pelo meu pai, mas lembro disso como um sonho, até peguei o meu celular e mandei uma mensagem pra vir ao meu quarto, então ele chega em meu quarto e eu estou dormindo bem plena, só que suada -porque como sou teimosa assim que ele saiu do quarto eu fechei a janela- ele me acorda assustado e em pergunta por que que eu estava chamando ele afinal são 00:00, logo não teria sentido, só se eu tivesse um pesadelo, eu falei que não lembrava de chamá-lo, e perguntei se eu realmente tinha o chamado, ele disse que sim, eu ainda tava meio sonolenta então demorei para processar tudo, a questão é porque eu chamei meu pai, mas enfim, falei a ele com dificuldade e bocejo que não o chamei e que se eu ia chamei eu não lembrava, e que caso eu lembre eu falo pra ele de manhã.
Achei isso estranho e bom, ele reparou a janela fechada e abriu novamente, apenas me joguei na cama de novo e tentei dormir, mas o barulho da rua não deixou, acordei de novo fechei a janela, e deitei novamente, porém não consegui dormir, logo me levanto de novo e vou beber água, volto pra cama e me vejo sem sono, tento dormir, mas não consigo, abro meu wattpad e começo a ver novas informações e teorias de creepypasta, vejo que com isso não vou dormir então resolvo escrever isso.
Acho que é só... Ao menos por em quanto.