Enquanto isso , você não estava tendo a mesma sorte que Sunghoon quando se tratava de convencer sua amiga.
''Você nunca vai me contar o que aconteceu entre você e Sunghoon?'' A pergunta de Yeojin quase fez você engasgar com a comida que acabou de enfiar na boca.
''O quê?'' Você tossiu enquanto olhava para ela, pegando a garrafa de água colocada na sua frente.
''Na dia que vocês foram estudar''
''Nos estudamos'' Você tentou o seu melhor para se tornar crível, você realmente fez. Mas pelo olhar no rosto de Yeojin, você poderia dizer que não a convenceu.
''Você realmente espera que eu acredite que o Park Sunghoon pediu para você estudar?'' Você olhou para ela por um momento, encolhendo os ombros
''Quero dizer, sim , já que foi isso que ele fez.'' Você respondeu, fazendo-a balançar a cabeça.
''Não tem como vocês dois terem apenas estudado''
Você sentiu que estava sendo o pior amigo de todos os tempos, continuando a mentir para ela . Nesse ponto, você não tinha ideia de por que ainda estava mentindo para ela; ela era sua melhor amiga afinal. No começo, era apenas porque você esperava que fosse uma coisa única e nunca mais acontecesse. Mas ficou claro que isso não era mais uma coisa única e agora você havia passado do ponto sem volta. O pensamento de Yeojin descobrindo sobre como você e Sunghoon estavam ficando um com o outro assustou você pra caralho, para simplificar. O fato de você ter ficado com ele não era o problema, não , o problema seria que você manteve isso em segredo dela. Ela confiou em você e contou tudo sobre seus encontros, então por que você não poderia fazer o mesmo?
''Ele nem tentou fazer um movimento em você?''
Yeojin continuou interrogando você, seus olhos grudados em você. 'Bem, é de Sunghoon que estamos falando, é claro que ele fez
''Você não estava mentindo, ele tentou. Mas eu não estou realmente interessado.'' Essa foi provavelmente a maior mentira que você já contou.
Você estava interessado. Na verdade, você estava incrivelmente interessado no garoto de cabelos escuros, provavelmente mais do que gostaria de admitir. Uma parte de você sentiu que ele estava tão interessado em você quanto você nele, pelo menos essa é a mensagem que você recebia sempre que ele mandava uma mensagem para você perguntando se você chegou à escola com segurança e se trouxe o almoço com você; oferecendo-se para conseguir algo de outra forma, dizendo o quanto era importante para você comer. Mas você não pode deixar de se perguntar se era assim que ele tratava todas as garotas com quem tinha ficado e se você era apenas uma dessas garotas.
''É porque você está de olho no melhor amigo dele?'' Você poderia dizer que Yeojin estava apenas tentando provocá-lo pelo sorriso que agora estava se formando em seus lábios, mas a menção de Jake quase fez você engasgar com a comida novamente.
'' Jake? Ele tem namorada'' Você respondeu, balançando a cabeça enquanto falava. Yeojin deu de ombros, o sorriso em seus lábios crescendo ainda mais.
''Você sabe, talvez eu quis dizer Jay,'' Ela riu, pegando a garrafa de água colocada na frente dela.
''Mas agora eu só vou assumir que é Jake que você gosta desde que ele foi o primeiro que apareceu em sua mente.''
Você bateu levemente no braço dela, fazendo-a rir enquanto você balançava a cabeça; olhando de volta para a comida colocada à sua frente. Não era em Jake que você estava interessado, nem em Jay; era Park Sunghoon.
Quando o dia escolar finalmente chegou ao fim, você mal podia esperar para chegar em casa. Você não queria nada mais do que deitar na cama e simplesmente não fazer absolutamente nada pelo resto do dia, talvez assistir a alguns programas no Netflix ou apenas rolar no telefone. Seja o que for que você faria quando finalmente chegasse em casa, mal podia esperar para apenas relaxar e fazer algo que não incluísse a escola.
O universo, porém, parecia ter outros planos para você.
Sunghoon era a última pessoa que você esperava ver encostado na parede enquanto fechava seu armário, a presença dele fazendo você pular.
''Porra, você me assustou!'' Você exclamou, quase deixando cair as chaves que estava segurando em suas mãos. Sunghoon apenas riu, achando engraçado o jeito que ele assustou você.
''Mesmo? Estou parado aqui há pelo menos um ou dois minutos.''
Você saiu da sua última aula bem tarde e poucas pessoas ainda estavam na escola. Algumas pessoas ficaram depois da última aula para estudar e algumas delas compartilharam a mesma classe que você, mas os corredores estavam quase vazios mesmo assim. Por causa disso, você se sentiu relaxado; percebendo que não havia ninguém por perto que pudesse identificar você e o Park Sunghoon conversando casualmente.
''Você estava me espionando? Que idiota.'' Você soltou, dando a ele um pequeno sorriso.
''Eu não estava espionando'', ele se defendeu, jogando as duas mãos para o alto.
''Eu estava simplesmente esperando você sair da aula.'' Ele continuou. Você olhou para ele por um momento, erguendo uma das sobrancelhas.
''Esperando? por quê?'' Você perguntou enquanto enfiava as chaves na bolsa, mantendo os olhos no garoto parado na sua frente.
''Então eu poderia perguntar se você queria sair.''
Seus lábios se abriram em surpresa, mas você não pôde deixar de admirar sua franqueza.
''Há quanto tempo você está esperando?'' Você perguntou, ajustando a alça da bolsa que estava pendurada em um de seus ombros.
''Não muito tempo, cerca de uma hora,'' Ele encolheu os ombros, a parte superior do corpo ainda encostada nos armários ao lado do seu.
''Você esperou uma hora só para me convidar para sair?'' Você respondeu, seus lábios ainda ligeiramente entreabertos em surpresa. Ele apenas acenou com a cabeça em resposta, franzindo as duas sobrancelhas.
''O que? Isso é estranho?'' Ele perguntou, agora um pouco em pânico ao perceber que suas ações poderiam ter parecido estranhas. Ele nunca tinha feito isso por ninguém além de seus amigos, especialmente por uma garota; então como ele saberia?
Você, por outro lado, não pôde deixar de sentir um pequeno sorriso se formar em seus lábios. Seu sorriso quase provocador fez Sunghoon se sentir ainda mais desconfortável, seus olhos escaneando sua expressão enquanto ele tentava descobrir se você estava realmente zombando dele ou não.
''Não,'' Você soltou, seu sorriso ficando ainda maior. ''É fofo. ''
Ninguém nunca chamou Sunghoon de fofo antes e ele tinha certeza de que se encolheria se alguém dissesse que ele era fofo. Sunghoon era um monte de coisas, mas fofo definitivamente não era uma delas; a ideia de alguém chamá-lo de fofo quase o fez estremecer de desgosto. Mas quando as palavras saíram de seus lábios, ele não pôde evitar a sensação de calor que o invadiu. Acontece que se foi você que o chamou, ele certamente não se importou de ser chamado de fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝗱 𝗼𝗳 𝗹𝗶𝗲𝘀, park sunghoon
FanfictionPara provar ao seu melhor amigo que ele pode conseguir qualquer garota que ele queira, Park Sunghoon faz uma aposta. Nos próximos 30 dias, ele tem que fazer a próxima garota que entrar na sala se apaixonar por ele, Sunghoon, no entanto, não previu o...