18

2.2K 219 19
                                    

Sunghoon não estava mentindo quando disse que tinha algo importante acontecendo esta noite, pelo menos não em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunghoon não estava mentindo quando disse que tinha algo importante acontecendo esta noite, pelo menos não em seus olhos. Talvez aos olhos dos outros, ir à festa do seu melhor amigo não fosse algo importante; mas para Sunghoon, era a coisa mais importante em sua lista agora. Não porque ele sentisse que tinha que ir à festa de seu melhor amigo, não , porque ele precisava desesperadamente falar com Jay e a festa era sua melhor aposta.

Uma sensação pesada caiu sobre ele quando ele entrou na casa de seu melhor amigo, a música alta sendo ouvida no segundo em que ele entrou na rua de Jay. Ele se forçou a cumprimentar as pessoas ao seu redor com um sorriso meio bobo enquanto caminhava pela sala já lotada, indo em direção à cozinha; o lugar onde Jay quase passava o tempo todo durante as festas. 

''Demorou muito'', a voz de Jay foi ouvida atrás dele, fazendo Sunghoon girar. Jay riu de sua reação, imediatamente entregando-lhe um copo cheio de álcool. 

"Foi mal, eu fui pego em alguma merda em casa," Sunghoon respondeu enquanto pegava o copo de seu amigo, olhando para o copo enquanto tentava descobrir que tipo de álcool o copo continha.

Sunghoon não tinha se envolvido com nada em casa . Provavelmente foi uma das maiores mentiras que ele já contou, quando na verdade, ele estava deitado em sua cama; seus pensamentos correndo enquanto ele tentava descobrir uma maneira de dizer a seu melhor amigo que ele se apaixonou por você e queria fingir que a aposta nunca existiu em primeiro lugar. Não importa como Sunghoon tentasse colocar isso, parecia tão estúpido , fazendo com que ele quase tivesse um colapso nervoso no caminho para a festa.

''Não importa, pelo menos você está aqui agora,'' Jay riu enquanto jogava um de seus braços em volta dos ombros de seu amigo, arrastando-o de volta para a sala. Sunghoon soltou uma risada nervosa, seu coração disparou enquanto tentava encontrar as palavras certas. 

''Jay, eu preciso falar com você bem rápido,'' Ele murmurou, olhando para o amigo. Jay apenas sorriu para o menino em resposta, dando tapinhas em suas costas; fazendo Sunghoon franzir as sobrancelhas em confusão. 

"Claro, mas eu tenho algo para te dizer primeiro." Jay soltou, inclinando-se para mais perto de seu amigo.

"Ela está aqui ," Jay sussurrou em seu ouvido, fazendo Sunghoon levantar uma de suas sobrancelhas. 

"Quem?" Sunghoon perguntou, suas sobrancelhas ainda franzidas enquanto ele tentava descobrir sobre o que seu amigo estava falando. Ele havia perdido apenas cerca de uma hora da festa, então não havia como seu amigo já estar tão bêbado a ponto de falar besteiras; embora seu hálito cheirasse a álcool. 

''Dê uma olhada por si mesmo. Mas parece que alguém chegou antes de você, no entanto,'' Jay riu, seus olhos correndo para o sofá colocado um pouco mais longe.

Sunghoon sentiu mal do estômago quando viu você sentado no sofá , seus passos parando imediatamente. Você não apenas estava realmente lá, mas também tinha companhia. Com sua companhia sendo ninguém menos que o próprio Jake , Sunghoon sentiu como se estivesse prestes a vomitar a qualquer momento. Os lábios de Sunghoon se separaram como se ele estivesse prestes a dizer algo, mas nenhuma palavra saiu de seus lábios; sentindo como se todo o seu mundo tivesse desabado. Assim, seus planos foram direto pela janela.

Trazendo o copo cheio de licor aos lábios, Sunghoon bebeu o álcool em um grande gole. Ele se encolheu com o gosto forte, mas neste ponto, ele nem se importava. Ele precisava daquele álcool para passar a noite. Ele largou o copo de plástico agora vazio no chão, tirando o braço do amigo de seus ombros. 

''Eu preciso tomar um pouco de ar fresco.'' Sunghoon murmurou, indo embora antes que seu amigo pudesse dizer algo; deixando Jay sozinho, pasmo com suas ações repentinas.

𝗯𝗲𝗱 𝗼𝗳 𝗹𝗶𝗲𝘀, park sunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora